Início > Uncategorized > Começando

Começando

Oi , povo!

Depois de muito encher a cabeça das amigas ,e postar comentários gigantes nos blogs amados e amigos , resolvi fazer terapia em grupo e virtual. Para isto  abri  este blog.Assim posso falar de assuntos super essenciais para a vida de uma pessoa  como moda , maquiagem , comprinhas , viagem ,filosofias de botequim e tudo de mais supérfluo , sem dor na consciência e sem incomodar ninguém  ! Resolvi escrever  em português pois nao sei se conseguiria passar toda a impessoalidade que quero em inglês , e principalmente porque a maioria dos blogs que leio e gosto sao brasileiros , exatamente por essa falta de formalidade que os gringos nao tem. Quero encarar isto aqui  como uma brincadeira gostosa , sem compromisso , por puro prazer de tagarelar mesmo. Adoraria que muita gente participasse , comentasse , afinal nao  quero falar sozinha. rs! Entao , bora comecar !

Categorias:Uncategorized
  1. fátima carneiro
    novembro 24, 2009 às 12:55

    Bora Pretinha!!!! Mais um pra me dispersar do trabalho,rsrs, ou melhor, mais um não, o PRIMEIRISSIMO a fazer isso,, pq diaramente eu inicio as atividades dando uma “circulada” nos blogs “amighos” (como dizem elas mesmas,rsrs), a partir de hj esse aqui vai comandar o “bonde da dispersão, hehehe…..
    Deixa eu comentar uma coisa engraçada q observei no seu texto?????rs Vc já tá pensando tanto em ingles q conseguiu complicar a frase q era simples, ou seja, inverteu a ordem das palavras na frase: ” essa falta de formalidade q os gringos não tem”, onde vc poderia simplesmente escrever essa informalidade q os gringos não tem,kkkkk, veja bem, não é uma critica, é só uma observação de como é dificil pensar e escrever em duas linguas simultaneamente,rs, não é mesmo simples….
    Mas parabéns!!! vou adorar participar dessa conversa de botequim, papo de mulherzinha ou o q mais vier por aqui.
    mil bjs

  2. lilistahr
    novembro 24, 2009 às 13:28

    Ai ,meu Deus. Vou precisar de alguem para corrigir meus textos. Ohh vida cruel ,kkk.

  3. Viviane
    novembro 24, 2009 às 13:58

    Lil, adoreiiii…. agora vou me manter atualizada com o mundo fashion sem muito esforco neh amiga??? …rs

    • lilistahr
      novembro 24, 2009 às 14:09

      Flor , adorei vc aqui. Alias , posso dizer que esse blog e’ culpa sua !Uma das minhas incentivadoras numero um. bjs

  4. Paula Gratz
    novembro 25, 2009 às 16:37

    Amiga, adorei seu blog, e como disse Fátima, mais um para me dispersar de meus trabalhos, hahahaha.
    Então, tb adorei q vc tenha decidido escreve-lo em português, pois em inglês eu simplesmente so poderia ver as figuras/fotos, hahahaha.
    Beijos com saudades.

    • lilistahr
      novembro 25, 2009 às 16:39

      Ruiva , que bom ter você aqui! bjs!

  5. Lilica
    novembro 25, 2009 às 18:22

    Mais um para dispersar do trabalho…. rsrsrsrssss

    O bom q vai ser o único de moda. Estou com as minhas orelhas soltando farinha, minhas maozinhas cheia de pequenos e grandes cortes, pulsos com queimadura, cabelo cheirando td tipo de tempero, e 3 kilos a mais.

    Legal de ver seu blog pq aí vou maneirar mais nas receitinhas.

    Parabéns amiga, vai ser sucesso!
    Vou acompanhar sempre!!!
    Bjos

    • lilistahr
      novembro 25, 2009 às 18:26

      Obrigada Linda, venha sempre mesmo. Vou falar uma ou outra coisa de viagem também , que é paixão antiga e vc sabe. Aliás , quando vc vem me visitar ? Estou pronta para pagar a sua linda recepção parisiense!
      bjs!

  6. novembro 27, 2009 às 18:24

    Que bom, mais um bloguinho pra gente se perder nesse mundo cibernético. Conta comigo, viu? Boa Sorte. Bjos
    http://www.looklegal.blogspot.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

