Início > Moda, Tendência > Penas para que te quero

Penas para que te quero

Os bichos vieram parar na nossa roupa. Isso não é novidade , eu sei , eu sei. Antes(beeem antes) foram as estampas , depois a pele falsa(que continua!) e agora as penas. Quem diria que nós desejariamos sair vestida de pavão por ai ? Pois é meu mais puro desejo atual ,  juro. Alguém me chama para uma festa bombástica e vai me buscar de carro na porta de casa para eu sair com este pretinho da Oasis, please?

Te quero!

Mas pode ser esta saia  da topshop também . Assim eu mato dois coelhos com uma só paulada .

Vou de nude e empenada :

Lindezinha !

Também aceito!

E que tal essas  da asos ?

Que tal?

A bolsa do meio , por favor

Gente , quero tudo !

E vocês , o que acham?

Categorias:Moda, Tendência Tags:, , ,
  1. fátima carneiro
    novembro 24, 2009 às 12:58

    Adoro penas, sempre usei nos meus acessorios, essas peças são escandalosamente lindas, a saia é um xodó, fofissima, ficaria linda em vc, só vai dar “puã”,rsrs
    Começou bem, parabéns!!!
    bjsssssss

    • lilistahr
      novembro 24, 2009 às 13:29

      Mae , este post foi praticamente dedicado a voce ,que gosta de penas desde que me entendo por gente , kkkk.
      bjs

  2. marinalorencao
    novembro 24, 2009 às 13:08

    Lili adorei vc finalmente abrir seu blog! Vc eh muito antenada e mora em Londres! Entao por favor nos mantenha atualizadas! E sei que vc nao so fala como muita gente! Vc realmente tem coragem de usar isso tudo e muito mais que eu sei! rs
    Sucesso! Te amo! BJO

    • lilistahr
      novembro 24, 2009 às 13:31

      Lindeza da minha vida , estou feliz que veio me visitar. Vc conhece bem minhas loucuras fashion ,kkk. Promete que vem sempre? Love you!

  3. novembro 24, 2009 às 16:31

    Gata,
    lindas carteiras de plumas!!!!!

    Vou add vc lá no mona viu.

    Olha mas não deixe de mandar seus post pro monasofia, senão vamos ficar carentes de lili por lá! 🙂

    • lilistahr
      novembro 24, 2009 às 16:48

      Também amei as carteiras! Estou namorando a preta e a nude para usar numa festa semana que vem…
      E lógico que nao vou abandonar vocês . Até pq , no mona eu falo de assuntos diversos !
      bjão !

  4. Gabi
    novembro 24, 2009 às 16:54

    Ah, mas que orgulho dessa amiga querida e fashion!!!
    Isso mesmo, Lili, fala prá gente as suas impressões sobre o mundo da moda, pq sei que são sempre cheias de personalidade e atitude!!
    Vou acompanhar diariamente!
    Muitos beijos!

  5. lilistahr
    novembro 24, 2009 às 17:10

    Gabi , quero te ver sempre aqui !
    bjão!

  6. Paula Gratz
    novembro 25, 2009 às 16:39

    Amei o vestido, quero um.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

