Início > Anti-idade, Cosméticos, Lançamento > Collagen Filler Double Action Lip-L’oréal

Collagen Filler Double Action Lip-L’oréal

Comprei este produto novo da L’oréal que é um anti-idade labial , e testei para contar o que achei.

A promessa do produto é hidratar e suavizar as linhas da boca.

São dois cremes num só produto. Um para o contorno , e outro para os lábios.

Lembrando que anti-ruga já pode  ser usado depois dos 25 anos.

Este aqui é o dos labios :

O creminho e minhas mãos mais secas que o sertão!rs!

 O outro do contorno:

Usando os dois:

Contorno

Lábios!

Eu achei esse contorno muito ruim de passar. Como aparece na foto , fica aquele bolo de creme no canto , não gostei. O efeito dele pode ate ser bom , mas acho que eles tem que criar uma embalagem diferente. Ja o dos lábios adorei. Dá para sentir na hora a sensação do lábio inchando um pouco(Jolie feelings! )

Eu compraria o produto de novo sim , mesmo sem ter gostado muito do tal contorno. Mas nao conheço nenhum outro anti-ruga labial , talvez por isso nem tenha com o que comparar.

  1. fátima carneiro
    novembro 25, 2009 às 17:09

    minha filha, preciso de um creminho desse, mas não anti ruga e sim “tira ruga”,kkk, conhece???? ah…não adianta falar q só uma plastica, botox ou reschilane (não sei como se escreve, mas vcs entenderam,rs)pq eu quero é um creme mesmo. Vc nem faz ideia como a boca da gente diminui e perde contorno com o tempo, aff…eu q tinha um bocão,observo a dita cuja diminuindo a cada dia, ai ai ai,rs.
    Adorei seu esmalte,é amarelo mesmo? pode reservar pq esse eu vou trazer pra mim,hehehehe, já sei q vou ter q levar muita “moeda de troca”,rs
    mil bjs

    • lilistahr
      novembro 25, 2009 às 17:15

      Comprei um para vc tb. O esmalte e’o acid yellow , esta neste link aqui. E’amarelo fluo:
      http://www.barrym.com/products/product.asp?id=86

      Eu sei , vc já disse que ate a boca cai mesmo ,por isso tratei de comprar esse “podrutinho”,hehehe.
      bjsss!

  2. Lilica
    novembro 25, 2009 às 18:16

    Hahaha entao estou 5 anos atrasada????
    Como assim???
    Vc esta linda Lili!
    Tbém ameeeeei a cor do esmalte! quero quero quero!!!!
    Amei o blog!!!!
    Bjos

    • lilistahr
      novembro 25, 2009 às 18:19

      Gatona , vc com essa cara de 15 anos não precisa de anti-idade tão cedo! Mas confesso que uso os antigravidade desde 25 anos sim , kkk. E fico feliz que tenha gostado , Lilica. bjão!

  3. novembro 25, 2009 às 18:55

    confesso que o que me chamou mais atenção foi o esmalte 🙂

    • novembro 25, 2009 às 19:01

      Todo mundo ficou de olho no esmalte ! hehehe

  4. Gabi
    novembro 25, 2009 às 20:18

    tb quero esse amarelão!!!
    tão muderna!!
    adoro!

    • novembro 25, 2009 às 20:59

      Niguém quer saber do creminho , só do esmalte :)!

  5. Gabi
    novembro 25, 2009 às 22:21

    o povo mora no Brasil, né?
    rachar a boca, só se for de sol! hehehe

    • novembro 25, 2009 às 22:56

      Mas Gabi ,é creminho anti-idade ! Quem fica tão exposto ao sol , tem que cuidar em dobro !

  6. novembro 26, 2009 às 15:08

    gente, um dia sem entrar aqui e bombando de post, adorei Lili!
    menina, é cada produtinho que aparece, um pra contorno e um pro lábio? ai, podia ser tudo num só!
    e tb não achei nada que hidratasse meus lábios mto bem.. uso manteiga de cacau todahoratododia!

    • novembro 26, 2009 às 15:31

      Usa bepanthol , que é para bunda de bebê. É a melhor coisa do mundo para lábios secos e baratinho!
      bjs

  7. novembro 26, 2009 às 15:46

    ah, tb uso bepantol!
    é uma boa mesmo.. mas mesmo assim, preciso passar todo dia..

  8. Dani
    agosto 14, 2010 às 21:29

    Oii, onde vc comprou?? me responde por e-mail, por favor? obrigada
    beeijo!!

  9. Rute
    novembro 13, 2010 às 23:46

    ola, desculpa perguntar mas tenho alguma curiosidade nesse produto, eu gostaria de comprar mas tenho medo que o efeito desapareça ao longo do dia, assim nao vale a pena o dinheiro. o efeito desse produto e permanente? quanto tempo dura? beijos

    • novembro 15, 2010 às 12:16

      Na verdade Rute, o produto é um anti idade labial que tem da esse efeito de boca inchadinha por alguns minutos.Na verdade meus lábios já são carnudos e não notei se dura o dia todo… Vou fazer uma experiência, ficar de olho e te conto!
      bjs

  10. março 29, 2012 às 14:47

    Oi gostaria de comprar esse produto voce pode me dizer onde comprar… pode mandar por email por favor.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

