Início > Esmaltes > Esmalte amarelo fluo

Esmalte amarelo fluo

Gente , fez tanto sucesso que resolvi postar sobre ele aqui.

Ninguém quis saber do creminho anti-idade , só do esmalte !

Ele é de uma marca chamada Barry M , que nasceu nos anos 80 ,e por isso mesmo tem tudo muito colorido. Não conheço os outros  produtos deles , só esmalte mesmo. E posso garantir que  são bons, bonitos e baratos. Só tive  uma decepção ,que foi o verde “jade”. Descobri também pelo site que eles fazem entrega em quase todos os países do mundo, só tem que mandar um e-mail para confirmar se entregam no Brasil , mas acho que sim !Já mandei e estou esperando a resposta deles.

O meu amarelo é este aqui , acid yellow :

Categorias:Esmaltes Tags:, ,
  1. fátima carneiro
    novembro 25, 2009 às 22:27

    fui la no site e adorei, tem cores lindonesimas, mas achei o vidrinho tão pequenino, qtos mls???? Agora aqui tem uma marca q ta ficando badalada, BIG UNIVERSO, a quantidade é quase o dobro dos da impala, colorama,risque, enfim da maioria dos esmaltes q conhecemos.

  2. Lilica
    novembro 26, 2009 às 13:47

    Tbém estou na onda colorida dos esmaltes…. pelo menos enqto posso pq na cozinha tenho q manter a unha beeem curtinha e sem esmalte nenhum ( nem base… pode? coisas da vigilância sanitária).
    No momento estou com o Rosa Chiclete da Colorama (adorei o nome).
    Mas esse amarelo é lindo….
    Por falar em amarelo, faz 3 meses q procuro uma blusa amarela aqui em SP e nao acho nada! Agora td vez q uma amiga ( q sabe dessa minha obsessão pela tal blusa amarela) vai ao shopping é quase uma caça ao tesouro.
    Proxima vez vou pedir para São Longuinho! rsrsrsrsrs

    • novembro 26, 2009 às 15:27

      Lilica , você esta trabalhando com cozinha? Que felicidade!Sei o quanto você ama isso , que legal.
      bjs

  3. novembro 26, 2009 às 15:10

    amo amo amo!
    nunca deixo de usar uma cor berrante, em esmaltes ou acessórios e roupas..
    qdo souber a resposta se vende por aqui me fala hein!
    aposto que não é hipoalergênico, mas poderei falar com as meninas lá no blog.
    =)
    mostra sua coleção toda de esmaltes depois lili!

    • novembro 26, 2009 às 15:30

      Lys , continuo aguardando a resposta deles. E quase nenhum esmalte aqui diz se é hipoalergêncio.Mas de acordo com minha amiga alérgica Marina , ela nunca teve problema com nenhuma marca , pois acho que eles nao usam muitas substâncias , ou deve ter muita coisa proibida tb.
      bjs

  4. novembro 26, 2009 às 15:43

    acabei de entrar no site e li as substãncias que eles usam (que ótimo site!), e adorei, não encontrei nada que me dê alergia. =)

    • novembro 26, 2009 às 15:46

      Viu só , vale testar!
      Assim que eles responderem eu atualizo aqui.
      Mas pelo que li no site , acho que eles só não entregam para esses países na cabimboca do norte , beeem remotos mesmo… Vamos torcer !
      bjs

  5. novembro 26, 2009 às 15:44

    substâncias*

  6. novembro 27, 2009 às 10:24

    ai eu amei essa cor….
    estou de verdinho da impala menta, conheçe??? já andou causando aqui em casa, segundo o rafa estou de incrível hulk! kkk

    • novembro 27, 2009 às 20:13

      Amo cores berrantes! E esse hulk aqui não conheço. Mas em breve conhecerei muitos , mamis está trazendo um montão para mim!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

