Início > Uncategorized > Estilo sem idade

Estilo sem idade

Bom dia !

Ontem descobri este blog navegando pela mundo virtual.

Um blog de street style só com pessoas mais velhas.

É antigo , mas foi surpresa para mim.

Achei muito bacana , e fiquei me vendo velhinha , de cabelo azul , toda modernete.

Olha quanto estilo:

É muita elegância !

Que fofa !

De batom roxo !

Foi novidade para vocês também?

 

Categorias:Uncategorized
  1. fátima carneiro
    novembro 25, 2009 às 11:26

    adorei…vc observou o batom roxo, mas e o q dizer do olho de gatinho? demais!!!! e as luvas???? muito estilosa mesmo. E o coroa de sapato bicolor com olhar 43,rs, não gosto de coroa, mas acho q esse eu pegava fácil,kkkk
    bom dia!!!!
    bjs

    • lilistahr
      novembro 25, 2009 às 15:55

      Esse batom roxo foi um arraso total , né?
      bjs

  2. novembro 25, 2009 às 15:28

    gente, eu ia falar a mesma coisa… esse senhor aí mandou um olhar sinistro pra foto, gato hein!
    foi supresa pra mim Lili, não conhecia e favoritei!
    bjos

    • lilistahr
      novembro 25, 2009 às 15:55

      Ele é um charme mesmo ! Diz se não é o maximo envelhecer com todo esse estilo!

  3. novembro 25, 2009 às 18:51

    para mim tb foi novidade!

    acho lindo esse negócio de envelhecer com estilo e personalidade.
    Vou começar uma campanha: Diga não as plásticas de rosto!
    Gente com é feio essas senhoras todas plastificadas… se eles soubessem o charme que as rugas tem, afinal elas contam nossa história né! 🙂

    • novembro 25, 2009 às 19:00

      Ju , eu nao sou contra plástica de rosto não. Mas o povo perde a conta e fica um monstro. Sair com a cara la Elza Soares não é bonito ! Lindo sim é sair cheio de estilo como esses idosos ai de cima !
      bjssss

  4. Gabi
    novembro 25, 2009 às 20:19

    ai, quero aaprecer nesse blog qdo ficar velha!!!
    hehe

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

