Início > Compras > Comprinhas

Comprinhas

Quem não gosta de umas comprinhas ?

Vim compartilhar as minhas últimas compras online com vocês .

Como costumo dizer , só me falta comprar uma bunda nova pela net . Todo o resto já comprei: roupa , acessórios , compra de supermercado (aquela mensal que leva hoooras ), tudo das viagens …  Quem ainda não se adaptou com este lado do mundo virtual , dê uma olhadinha aqui no Mona , onde falei sobre isso.

O site onde comprei tudo foi asos (as seen on screen) que começou copiando as roupas de celebridades , e hoje é um império virtual que vende roupas , make-up e acessórios da marca prórpia e de outras marcas. A boa notícia é o que site entrega no Brasil ! Eu recomendo !!

E vamos ao que interessa:

Bonitinho ,mas ordinário!

Smack ! Lindooo!!

Chiqueza!

O anel é lindo , mas meu dedo esta coçando até agora . E olha que usei quarta-feira! Eu tenho alergia , ok , mas no frio dificilmente alguma bijoux faz minha pele coçar tanto. Mas vou tentar só mais uma vez para ter certeza, porque ele é lindinho.

A pulseira de boca é muito mais linda ao vivo , acreditem !

Valeu cada centavo , estou completamente apaixonada por ela , e mesmo se me empolar o braço todo eu vou usar , hehehe.

O chapéu comprei para usar nos meus dias de Dita Von Tesse. Sabe aquele dia que você acorda querendo ser fina ? Adorei e ele parece muito mais caro do que foi . É de uma marca italiana que não lembro o nome. É isso , pessoal!

beijão a todos !!

Categorias:Compras Tags:,
  1. novembro 27, 2009 às 19:05

    Amei a compra toda, eme special o anel (é de lacinho? onn) e a pulseira linda de boca!
    Adoro fazer compras pela net mas ando me segurando de uns tempos pra cá… só uma coisinha aqui outra acolá, pq gosto de VER as coisas antes, saca?
    Quero ver mais look do dia com essas coisas lindinhas!
    =*

    • novembro 27, 2009 às 19:12

      Os dois são lindos mesmo! Mas a pulseira … Tá rolando um clima entre nós sabe , paixão total por ela e ela por mim hehehe. E eu preciso me segurar , esses dias ando tão gastadeira.Hoje mesmo fiz duas comprinhas que depois conto aqui. E sim , com certeza usarei esses dois aí para algum look da semana ! bjsss

  2. fátima carneiro
    novembro 28, 2009 às 10:35

    bom dia!!!!!!
    preciso falar q o chapeu é um ESCANDALO????? mais um item pra eu usar “mointo” qdo estiver ai,hehehehhe. O seu xodó tb gostei, muito fofa essa pulseira.
    sabado de muito trabalho e o céu está “pedrento”, minha vó dizia “céu pedrento: é chuva ou vento” e é verdade mesmo, tô torcendo pela opção 2,rs
    mil bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

