Início > Edição especial, Maquiagem > Para colocar na cartinha do Papai Noel

Para colocar na cartinha do Papai Noel

Gente , por que  a Mac faz essas edições especiais mesmo , hein?

Alguém me conta se no Brasil também tem essas edicões natalinas?

Descobri no Petiscos (copiando meus posts né Dona Julia ,kkkk) que no Brasil , a coleção chega em dezembro , e os precichtos dos kits de  pincéis é 230 reais.

E para quem esta pelas zoropa e não tem um kit de pincel bacana , vale muito considerar  um dos kit especiais deles. Pelo preco de 2 pincéis , dá para levar 5 para casa nesses kits.

Estou passando mal até agora com essa sombra mineral !

Vem para a mamãe , vem !

Não é linda?

Desse jeito nao vai sobrar nem um centavinho do salário.

  1. fátima carneiro
    novembro 27, 2009 às 13:05

    EU QUERO!!!!!! (agora chegou a minha vez,hehehehehe) os dois: o jogo de pinceis e a sombra, pode dar um chute na miséria e encher minha “meia” pro dia de natal,rsrs
    mil bjs

    • novembro 27, 2009 às 16:26

      Tadinha , ela delira de vez em quando ,kkk.
      bjs

  2. Lilica
    novembro 27, 2009 às 14:39

    Noosa, q maravilhosa! A sua cara, a minha tbem 🙂
    Amiga, vc tem o cartão da MAC? continua caro mas sai com descontinho 🙂
    bjos

    • novembro 27, 2009 às 16:27

      Nem sabia que tinha ! Mas esses cartões sao um perigo , amiga.
      Você acaba gastando mais do que deve assim … Eu não posso com isso , hehehe.
      bjss!

  3. novembro 27, 2009 às 19:00

    Nossa, que coisa bela!
    Aproveita Lili!!

  4. judadalto
    novembro 30, 2009 às 15:53

    gente, esse blog ta cada dia mais luxo!!!

    • novembro 30, 2009 às 17:47

      Obrigada , gata!
      Esta semana devo colocar o que achei dessa sombra , pq e’ logico que comprei. Consumismo natalino filho da mae !
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

