Início > Beleza, Corpo > Rolinho anti-celulite

Rolinho anti-celulite

Hoje resolvi repassar um segredinho (ou seria ex-segredo ?)da minha massagista para vocês.

Esse massageador anti-celulite.

Amassa , mas funciona !

Ela descobriu num Spa brasileiro ,e levou o seu para casa !

Isso faz milagre ,gentem !

E nem vem dizer que não tem furinho porque eu fico com raiva ! 🙂

Mas é serio , ele é ótimo , modelador e realmente melhora muito muito a celulite !

E o melhor é que dá para fazer sozinha no  bumbum e perna , que geralmente são mais afetados pelos furos indesejáveis. Para fazer na parte de trás ,é só colocar o pé numa cadeira , ficar com a perna no ângulo de 90 graus , segurar uma ponta em cada mão e sofrer , porque dói um pouco. Imagine a cena … hehehe

Só não passem na barriga porque acho que é muito pesado para essa parte sensível do corpo.

E ele custa em torno de 60 reais pelos sites brasileiros. Quero um !!!

Deixo claro que isso nao substitui a massagem, alias adoraria fazer sempre. Faz bem para o funcionamento do corpo , para a pele ,pra tudo.Mas vamos combinar que ser mulher custa caro ! É roupa , cabelo , maquiagem , pele…

E esta é uma ótima opção de economizar e continuar usando o biquini de lacinho .

  1. Lilica
    novembro 27, 2009 às 14:45

    Olha só, campanha Biquini de lacinho 🙂
    Ja encontrei para comprar:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116433275-rolo-de-massagem-fox-para-modeladora-anti-celulite-etc-_JM
    😀
    Quer q eu te mande Lili???
    Bjos

    • novembro 27, 2009 às 16:28

      Obrigada , flor ! Mas vou ver se mamis traz um para mim!
      bjs!

  2. novembro 27, 2009 às 17:01

    A-do-rei seu blog Lili…
    Sua sinceridade deixa ele bem original…
    Agora cá pra nós: que mulher é um vendaval de comprar eu sei, mas vc tá no topo delas… hehe!
    e as coisas que vc compra eu juro que morro de rir aqui… me diverti demais com o esse rolinho anti-celulite… rsrsrs
    vou te acompanhar por aqui sempre que puder 🙂
    parabéns pela autenticidade!

    beijo grande.
    Gi.

    • novembro 27, 2009 às 17:11

      Gi , que legal vc aqui! E sim , minha sinceridade está sempre estampada onde vou , sou eu , né? Vou fazer o que ?hehehe
      E este rolinho mudou minha vida , pode mudar a sua tb ,kkk. Ele é otimo , sério !
      bjsss

  3. Lili
    novembro 30, 2009 às 14:32

    nossa, que legal! eu quero um! onde será que eu acho aqui no Brasil?

    • novembro 30, 2009 às 14:41

      Lili , no texto tem um link com os sites que vendem. Clica em sites que vai ! É uma beleuza , eu garanto!!!!
      bjss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

