Início > Beleza > Gosto muito!

Gosto muito!

 Invejinha do calor .

Adoro ver gente linda ,com uma roupa  tão simples , fazendo a própria tendência e assumindo os cachos . Vou fazer a campanha : Diga não à escova progressivainteligentedechocolatepermanenteetcetaletcetal…

E olha que ela está de anabela que  nem acho elegante.

Estou gostando até desta magreza toda , de que também não costumo ser muito fã.

Simples e linda!

Categorias:Beleza Tags:
  1. fátima carneiro
    novembro 30, 2009 às 13:39

    é…acostumar como cachos não e tão simples assim, eu q o diga,rs. O cabelo da Thais Araujo tá bacana sim, só q eu acho um pouco exagerado de mais, eles colocam muito volume, dizem q ele colocaram mais cabelo pra dar esse volume todo, acho q podia ser menos, né não??? Não adianta pq não gosto de todo esse volume, nunca vou gostar, acredito. Adorei o “vertidinho”, amo estampado bem colorido e esse tá lindo.
    bjs

    • novembro 30, 2009 às 13:43

      Eu gosto desse volume , por mim poderia até ser mais!Como ela esta fazendo papel de uma modelo , tem que sair do lugar comum mesmo. Eu aprovei tudo !
      bjsss

  2. fátima carneiro
    novembro 30, 2009 às 13:40

    o “demais” ai de cima saiu separado, não foi erro de portuga, foi de digitação mesmo,rs, corrigindo a tempo.

  3. novembro 30, 2009 às 16:26

    ó, nesta foto tá lindo hair dela. mas entendo o que a fátima disse, tem cenas na novela que tá um puta calor, ela tá na praia, e tem uma juba imensa que parece não caber nesta cabecinha… nada contra volume, eu mesma tenho, mas dá agoniiiia de assistir sabe? vontade de pega rum elástico e prender aquilo tudo. só de lembrar já sinto calor aqui!

    • novembro 30, 2009 às 18:33

      Nossa , deve ser um calor mesmo… mas continuo amando jubao!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

