Início > Moda, Tendência > Jimmy Choo e H&M

Jimmy Choo e H&M

Este final de semana vai render muitos posts , gente !

Tive uma delícia de sábado luluzinha com as amigas! Muitos fatos e fotos deste dia , look da semana com paisagem nova ,muita alegria ,  vitrines natalinas e mais mais delícias.Watch this space, pois a semana está quente !

Quando estava quase indo embora , resolvi entrar  na H&M, e por muita sorte ainda encontrei algo da coleção do Jimmy Choo para mostrar aqui. Eu poderia dizer que estava chovendo horrores , ou que passei um frio do cão , que enfrentei multidão, que estava num provador e não dava para ficar horas vendo as fotos e tentando acertar uma melhor e nessa hora estava muito cansada para tirar boas fotos. Mas vou assumir que sou um péssima fotografa e ponto.

Vestido de couro e um ombro só , tendêncinha total!

Muito chic! Mas quedê minha humilde comissão de frente?

Franjas !

Sandália de tachas

Para ver melhor o vestido ...ou não

Também tinha uma bolsa baphônica e um cinto fininho com cara de primo pobre .

Gostei de tudo , mas como sempre achei absurdamente caro.

O vestido mais barato custava £ 99 , acho que o brilhoso. Os outros eram £149 ,ou em torno disso. Gente , por esse preço dá para comprar vestidos de marcas maravilhosas , e nos outlets e promoções da vida dá ate para pagar esse preço em peças de design como o Jimmy Choo mesmo. Da sandália gostei bastante! Achei a qualidade de quase todos ok, nada muito ruim , nada excepcionalmente bom. Menos o  de franjas, que parece pobrinho ao vivo. Eu até gostei do modelo , mas acho as franjas do colo desnecessárias e o caimento é pessimo.  O que não entendo nessas coleções da H&M  e todo bafafa em volta delas, é o preço+qualidade. Quando se paga mais caro numa  marca , não é entre outras coisas para ter algo de qualidade superior? Em algumas coleções especiais , como a da Kate Moss para a topshop , dá para notar a diferença da qualidade , a maioria das peças é realmente mai trabalhada , mas em coisas como essa aí não entendo …

Enfim , gostei mas não comprei nada e nem compraria.

Categorias:Moda, Tendência Tags:
  1. novembro 30, 2009 às 16:24

    Lili, posso falar? acho LINDO quem tem busto pequeno. acho a coisa mais elegante do mundo mega decote em V com peitinho, eu não posso usar um decote desses.. ficou mara este 2º look em vc, tinha que ter levado!!
    o de couro com um ombro só é bapho… ai que sonho!!
    queria ser uma dessas amigas passeando contigo, feliz da vida de galochas na chuva. vc não tem de como amo isso! :*

    • novembro 30, 2009 às 17:55

      Gatona , o ser humano so’ quer o que nao tem . Eu daria tudo por um peitao natural ,kkk. Mas realmente quem tem deve se cuidar na hora dos decotes para nao ficar vulgar, ne?
      Eu tb adorei esse vestido , mas ele nem era meu numero , ficou me incomodando na cintura , e muuuito caro, 100 libras e’ muito para ele. O acabamento nao merece isso tudo. E o dia Lulu foi 10 mesmo , e’ sempre bom estar com amigos independente do lugar !
      bjao

  2. fátima carneiro
    dezembro 1, 2009 às 11:20

    Gostei das sandálias e do vestido q vc está usando, lindão, com peitinhos ou peitões,kkkk

  3. fátima carneiro
    dezembro 1, 2009 às 20:39

    me expressei mal, eu quis dizer q gostei das sandalias de tachas

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

