Início > look da semana > Look da semana

Look da semana

Lá venho eu com meu carão de novo !

Como já disse , no último final de semana fui dar uma volta com as amigas , e rendeu algumas fotos. Resolvi congelar , mas tudo pelo social.

Esse vestido fez muito sucesso quando usei ,e como sei que tem uma loja no flickr vendendo para o Brasil , resolvi  mostrar aqui. Além de tudo , sei da frebe de matrioska (que eu prefiro chamar de boneca russa mesmo) , e talvez  vocês gostem.

Foi super engraçado tirar essas fotos , pois estávamos em lugares super turísticos , foi um dia muito frio e eu tirava o casaco toda hora para fotografar , e ninguém entendia nada. Todo mundo morrendo de rir junto conosco , pois turista não faz cara de paisagem para melancia na cabeça como os ingleses. Teve um que até tirou foto minha, e depois ficamos imaginando que rumo tomaria aquela foto , mas tudo bem, tudo pelo social de novo.Nem vou me justificar sobre as fotos , pois minha amiga Vivi fez o que pode na escuridão de 4 da tarde e com sem tripé.

Vamos lá:

Na porta de um café fofo!

Dando pinta de época ,hehehe

Com a cabine nojentinha do Soho

A gente paga mico ,mas se diverte!

Da série eu e os ícones da cidade , hehehe.

De pertinho

De pertinho

Vestido Yummi comprado na Joy , mas sei que esta pessoa aqui vende no flickr.

Colete de brechó

Sapato New Look

Headband : Fátima acessórios , mais conhecida como minha mãe , que vende através do orkut e na praça dos namorados.

Gente , esqueci de colocar o meu colar lindo , presente do maridon .

Colar de prata vindo diretamente do Moulin Rouge para o meu pescocinho. Pena que eu me empolguei e ja coloquei tanta foto, chega ne’? Outro dia mostro aqui.

Categorias:look da semana Tags:
  1. fátima carneiro
    dezembro 2, 2009 às 13:14

    Se tá mesmo o frio q vc anda dizendo, imagino como vc padeceu pra tirar essas fotos, mas valeram a pena pq ficarm lindas, adorei vc pagando de modelete e o mico,rsrs, o “vertidinho” é muito lindo mesmo, nessas fotos deu pra ver melhor, gostei do look todo e a headband ficou bacaninha, tava mesmo querendo ver a peça em vc, adorei t.u.d.ó
    bjs

  2. fátima carneiro
    dezembro 2, 2009 às 13:16

    eu literalmente me vi como ha 26 anos atras, nessa ultima foto, se eu disse q vc está linda, vou estar me “auto elogiando”,kkkk

    • fátima carneiro
      dezembro 2, 2009 às 13:16

      leia-se “…se eu disser…”

    • dezembro 2, 2009 às 14:26

      Cada vez mais a sua cara …
      bjs!

  3. dezembro 2, 2009 às 13:19

    que flor liiiinda, eu não tinha visto no orkut da sua mãe, ou será que com tantas coisas deixei passar despercebido?!
    achei fofa a estampa do seus vestido. vendo as fotos, agora fiquei com mais vontade de passear por aí, ô coisa gostosa, não nasci pro calor,t enho consciência disso, nem vem dizer que se eu tivesse no frio queria calor tá! me conheço. 😛
    bjos!

    • dezembro 2, 2009 às 14:26

      Lys , e eu não nasci para o exagero. Nem muito frio , nem muito calor. Frio demais e’péssimo!!
      bjs

  4. fátima carneiro
    dezembro 2, 2009 às 13:35

    Lys, vc não viu mesmo essa peça no meu orkut, fiz na correria pra aproveitar um portador, tirei foto, mas não publiquei pq queria q ela recebesse primeiro, com isso acabei esquecendo de postar, mas vou fazer isso daqui a pouco, depois vc passar lá no album Tiaras, Casquetes e afins.
    bjs

  5. fátima carneiro
    dezembro 2, 2009 às 13:52

    já copiei sua ultima foto e coloquei junto no album pro povo ter ideia de como fica ta Lili, sem sua autorização mesmo, me processa,rs.
    bjs

  6. Gabi
    dezembro 2, 2009 às 15:32

    gata, amei o look!!
    realmente o inverno deixa a gente mais elegante, né?
    linda, como sempre!
    bjbj

    • dezembro 2, 2009 às 17:31

      O inverno deixa sim , mas tirando a meia , usaria exatamente o mesmo look no calor! Obrigada , linda e’ vc e sempre bem vestida !
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

