Início > Beleza, Compras, Maquiagem > 1,2,3 testando

1,2,3 testando

Num guentei e comprei a sombra mineral desejo da mac que postei aqui.

Alguém duvida que ela é linda?

Eu adorei . A notícia ruim , é que o roxo é uma mistura de marrom , preto e roxo , e não é tao vivo quanto pareceu naquela foto do post anterior. Cheguei lá toda empolgada e me xoxou um pouco quando vi , mas assim que provei amei. Comprei a sombra e mais dois batons, para deixar a sacolinha mais bonita 😀 .  Tanta coisa linda que fica difícil sair com um item só.

Vou aproveitar para falar dos batons também.

Um é o Hue , já famoso rosinha nude , no meu caso 100% nude , hehehe.

E o outro é um alaranjado lindeza, o vegas volt ,que usei no look desta semana.

Midnight Madness!

Hue

Vegas Volt

Na pele

 Meio óbvio qual é qual , mas não custa esclarecer numerando :

1- hue: clarinho básico , todo mundo já ouviu falar , e em mim ele fica um nude nude mesmo. Eu adorei , pois era o que queria.Mas quem tem o meu tom de pele saiba que ele não fica cor de boca , e sim apaga tudo , mas é um efeito legal. O acabamento dele é glaze , o que deixa o batom com um brilho(não de purpurina ) discreto . Eu adoro esse acabamento pois não é nem seco nem brilhoso demais.

2- Vegas volt – é um alaranjado lindo , entre rosa e laranja . O acabamento dele é amplified , que tem um brilho de leve e é bem cremoso.

3- o brilho dourado da sombra mineral- achei fraquinho , mas ele é para dar brilho e não cor , então está perfeito. Temos que lembrar que a sombra é mineral , e elas costumam ter pigmentação mais fraca mesmo.

4- a sombra lindona- adorei gentem ! Ela aplica super bem e ainda tem brilhitos ! Gostei bastante e recomendo. Com flash a cor fica bem mais roxa que isso aí.

Já deve ter chegado no Brasil , alguém sabe me dizer?

  1. dezembro 3, 2009 às 22:27

    bafo essa sombra!

    estamos com saudades de vc no mona heim!! já soube que vem algo novo por aí! 🙂

    bj, JU

    • dezembro 4, 2009 às 00:16

      Sim , eu tb fico com saudades ! Ja ja apareco por la !
      bjs

  2. fátima carneiro
    dezembro 3, 2009 às 22:49

    Boa noite pretinha!!! Não passei aqui cedo pra dar bom dia, muita correria e muito calor onde fica o pc, deixei pragora a noite. Muito linda essa sombra, vou usar, tãnãna, vou usar tãnãnã….rs, digo o mesmo pro batom laranja, será q vai ficar bom em mim???? minha boca só recebe batom vermelho e cor de boca, tá viciada naqueles de longa duração,rs.
    bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

