Início > look da semana > Look da semana 1, a missão

Look da semana 1, a missão

Este blog está muito feliz.

Look da semana 1 , em duas versões( e sem acento)

Versão inglesa:

Versão brasileira e hexa campeã:

Muito muito muito feliz !

update: gente , essa é só uma brincadeira para começar a semana feliz!

Quarta ou quinta postarei o look da semana de verdade !

bjs

  1. fátima carneiro
    dezembro 7, 2009 às 11:50

    Bom dia em vermelho e preto!!!!!
    adorei as duas versões, mas a versão brasileira é a do momento, muito muito chic meu bem!!!!! rs Aquela pulseirinha de boca está um luxo, acho q ela vai dar um passeiozinho em Vitorinha, hehehehehehehe
    bjs

    • Liliana
      dezembro 7, 2009 às 15:42

      Saudações rubro-negras ! Da pulserinha de boca ja falei , lembra?
      bjssss

  2. dezembro 7, 2009 às 12:39

    arrasou na pulseira de boca!
    🙂

    • Liliana
      dezembro 7, 2009 às 15:43

      É meu xodo atual !
      bjs

  3. dezembro 7, 2009 às 15:13

    Lili tb sou mengo, bom ontem né?! o povo aqui pirou!
    tá liiinda no primeiro look, amei tudo, da cabeça aos pés! o bracelete realmente é uma coisa!
    beijos

    • Liliana
      dezembro 7, 2009 às 15:44

      Menina , vc não tem idéia de como meu marido é fanático ! Minha família então , nem se fala ! Estamos todos em festa !!! Que bom que gostou da roupa. Esta semana tem mais look !
      bjs

  4. fátima carneiro
    dezembro 7, 2009 às 17:45

    claro q eu não lembro,rs

  5. Gabi
    dezembro 7, 2009 às 19:12

    achei q seu digníssimo marido ia me ligar ontem p dar uma zoada….
    mas confesso que mesmo ODIANDO os flamenguistas enjoados e doentes, gostei da vitória de ontem….
    tava cansada de títulos sãopaulinos…
    mas num dá p aguentar flamenguistas inflado, foi mal…
    só aceito vc e o klaus pq eu amo demais da conta!! hehe
    lindo o primeiro look, londrino, rocknroll e elegante…
    o segundo, favelinha brasileira, mas tudo bem!! kkkk
    e parabéns p nós campeões brasileiros!! o meu é da segundona, mas tá valendo tb, vai….
    bjbj

    • dezembro 7, 2009 às 19:39

      Menina , ontem não teve espaço para zoação , só para alegria ! Estamos todos muito eufóricos ainda. Como é que o futebol faz isso com a gente eu não sei , mas mexe ! Aguarde que assim que todo esse êxtase acabar , a zoada virá ,hehehe.
      bjs

  6. judadalto
    dezembro 9, 2009 às 20:41

    Ai que linda Lili, vc bomba gata! Amei 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

