Início > Tendência > Anotem !

Anotem !

Quem  passa frio como eu já quer usar. Quem está tostando no calor , ainda vai querer. Mas a verdade é que as botas de cadarço são tendêncinha deste inverno. Confesso que sempre gostei muito e estou feliz que voltou com tudo !

Olha quanta coisa linda:

Belezura da topshop

Lindezinha da River Island

O desejo impossível da Chloé

Fofa ! Da asos

Quem guardou a sua de 1900 e bolinha  se deu bem !

  1. dezembro 8, 2009 às 12:10

    amei a primeira da topshop e a última por ser confortável. tenho uma da redley linda, parecida com essa da asos, só que tem o cano mais longo, então lembra mto um coturno. se não tivesse esse calor aqui, usaria todo dia. amo de paixão essas botinhas.

    • dezembro 8, 2009 às 12:16

      Lys , estou louca para comprar uma bem confortavel para mim!Pq aqui e’ super util. Mas essa da Chloe eu nao acharia ruim de ganhar.
      bjs

  2. Lilica
    dezembro 8, 2009 às 13:59

    eu querooooo, a primeira é linda!

    • dezembro 8, 2009 às 16:41

      Linda demais mesmo! Ai , como é duro ser pobre ! hehehe
      bjs

  3. dezembro 8, 2009 às 17:49

    bafoooooooooo as botas!
    adorei a primeira com esse estilo peep toe e a da Chloé!

    bjinhos, Lili

    • dezembro 8, 2009 às 17:59

      A da topshop está em primeiro no ranking . Tb amei!
      bjs

  4. dezembro 10, 2009 às 22:00

    a “desejo impossível” certamente é fascinante!!
    pode até não ser para o meu bolso,
    mas é a minha cara! rs

    ameei!!!!!!!!!!!

    • dezembro 10, 2009 às 22:03

      Posso dizer o mesmo ,kkk. Ainda bem que sonhar é degrilci.
      bjs !

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

