Início > Lugares, Moda, Tendência > Brick lane , um dos lugares mais legais da cidade

Brick lane , um dos lugares mais legais da cidade

Brick lane é um dos meus pontos favoritos de Londres.  E é sem duvida um dos lugares que mais dita  moda da cidade. Diferente de Portobello e Camden , os turistas em massa ainda não descobriram o local , o que o torna especialmente mais gostoso.  Todo domingo acontece uma feira cheia de comida deliciosa , e muita muita moda , é claro. Este domingo dei uma passadinha no mercado , e registrei tudo para colocar aqui. Agora vou mostrar fotos para dar uma visão geral do lugar , e em outro post coloco as pessoas. Lá tem muitos , muitos e muitos brechós imperdíveis para quem gosta de vintage , mas o preço de algumas coisas é quase o mesmo de loja. Confesso que prefiro os brechós podrinhos , onde o preço é baixo , e ainda posso exercitar  ritual do “garimpo” das peças legais no meio de tanto lixo. Eu gosto disso , meio masoquista mas curto mesmo. Os restaurantes indianos/begalis são um grande atrativo do local também. Como essa área de Londres tem muita gente desses lados , a concentração  de comida indiana/begali deliciosa por ali é muito grande. Os preços são mui amigos tb! Outra atração culinária que faz sucesso é o famoso salt beef sandwich, que é delicioso ! Tem sempre fila na porta (tem foto compravando ! ). As baladinhas de lá também são ótimas . Recomendo Corbet Place e Big Chill.

Brechós

Vontade de ter tudo !

Pessoas vendendo na rua(sim o camelô londrino !) , lojas de vinis , a beleza do caos

A fila para o salt beef , nossa comidinha delícia e minha ótima companhia para o domingo!

  1. dezembro 8, 2009 às 11:52

    Olha a Isa, lindas!
    gente, queria muito esse cordão com pingente de rayban. ai

    • dezembro 8, 2009 às 12:02

      Tb gamei nesse! Ai , como e’ dificil se segurar com tanta coisa bonita !
      bjs

  2. Lili
    dezembro 9, 2009 às 21:46

    liliii, eu amei os colares! tem como vc comprar pra mim e me mandar?
    te mando o dindin antes. o de metade borboleta e o da menina com as bolas.
    :)))
    diga-me! é muito caro? :((

    bjjjj

    • dezembro 9, 2009 às 22:10

      Lili, não lembro o preço deles especificamente … Mas acho que os colares variam de 20 a 25 libras . Eu tb apaixonei pelo de menina de bolas e pelo “metade borboleta “,kkk. E mando para vc sim se quiser.
      bjs

  3. Lili
    dezembro 9, 2009 às 21:46

    aiii nãoooo, é um rayban!!! ahahahaha

  4. dezembro 10, 2009 às 22:17

    gente, brechó londrino deve ser o paraíso…
    se aqui eu me perco imagina aí ^ ^
    ôh mô Deuso, ai eu aí!
    rs.

    Tá muito bacana seu espaço.
    preciso passar mais por aqui.
    Ou melhor, preciso de mais tempo pra gastar aqui🙂
    muito gostoso!
    beeeijos.

    • dezembro 10, 2009 às 22:22

      Gi , vc nã tem idéia ! Os brechós são muuuito bons mesmo! Fico feliz que tenha gostado , de verdade !
      bjo bjo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

