Início > Cosméticos, Maquiagem > Hydraction , Dior

Hydraction , Dior

Semana passada fui numa lojinha da Dior para conhecer a tão falada base deles. A pessoa que me atendeu era uma russa muito simpática , e estava empolgada naquele dia , porque ela resolveu me mostrar quase  a linha inteira deles. Eu nem gosto , aproveitei.

E sai de lá totalmente encantada por esse produto.

Aprovadíssimo!

Ele é um hidratante , com filtro solar e base . Mas a base , apesar de fina, cobre muito mais do que os filtros com base que conheço. Fiquei encantada , pois há tempos procuro um produto assim. O preço é aquela coisa , mas achei que vale a pena. Ainda estou com um estoque de filtro/base , mas quando acabar , vou querer este aí.

Quanto às outras coisas que testei ,amei tudo  mas não vi nada que outra marca não ofereça por menos. E não gostei das tão faladas bases .Não tem jeito , base para mim tem que ser discreta. Aquela plasta que cobre tudo , até o seu rosto verdadeiro , não me convence.

Categorias:Cosméticos, Maquiagem Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

