Início > look da semana > Look da semana , mais um

Look da semana , mais um

Sexta passada fui a festa de Natal do meu trabalho ,e lógico que registrei para colocar aqui.

Para ir a esta festa não queria ( nem podia) comprar roupa, sapato e bolsa , então usei a imaginação fértil de costume.

Já tinha esta flor enorme de outros carnavais que estava intacta no meu armário , doida para dar umas voltas e ser estreada.

Coloquei a singela flor no vestido velho de guerra , mas que eu amo , e ficou com cara de novo.

Comprei a bolsa desejo de plumas , e fui quase nova todinha de preto.

Usei bocatudoolhonada pois nesse visual todo preto , um olho dramático me deixaria com cara de Família Adams. E fiz um cabelinho cacheado de lado que me deu trabalho pois na pressa não passei o spray para fixar, e caia o tempo todo.

A festa foi num barco , e quando acabou fiz questão de tirar uma foto perto da Tower Bridge , que é meu  ícone de Londres favorito , aquele que ainda me fez respirar fundo quando vejo , mesmo depois de tantos anos. Queria mostrar meu casaquinho pele falsa recém saido do  armário  tb! 🙂 E não é que ela abriu justo na hora da foto! Se arreganhou para o  blog ! hehehe

Frente

Verso . Para mostrar o decote!

Abrindo para o blog !!!!

Vestido: velho velho e velho, nem sei de onde.

Sapato: New Look ( que deveria ser minha patrocinadora)

Bolsa: River Island

casaco : tkmaxx

pulseirinha de bolas: breguice inglesa ! Dada na porta da festa para o pessoal usar como quiser. Colar , pulseira etc…  Costuma ser uma coroa de papel , portanto tivemos sorte este ano !hehehe

ps: o batom estava brilhanto tanto nas fotos que assustei. Minha boca nao pode com coisa fina , gentem. O que usei para sair de casa nao era taaao brilhoso assim. Mas fui retocar usando um chanel chiquerrimo da amiga e a boca de pobre rejeitou ,kkk.

  1. dezembro 9, 2009 às 14:01

    Lili, passei aqui pra te mostrar esse post da Betty, ela usa a mesma pulseria de boquinha que vc: http://www.leblogdebetty.com/2009/11/13/lautomne/

    arrasou no decotão, ameeeei a carteira de penas! que linda vc!
    :*

    • dezembro 9, 2009 às 15:34

      Eu amo o blog dela ,Lys.Ainda mais agora que somos irmãs de pulseria, hehehe.
      Essa carteira de penas é um arraso , né? Obrigada !
      bjs

  2. Lilica
    dezembro 9, 2009 às 14:16

    Que linda Lili! Amei td, a sandália é linda, bolsa linda, td lindo… vc maravilhosa!
    A foto da Tower Bridge ficou demais.
    Computado a dica de td preto com o olho preto. sempre achei q ficava dark demais… mas em outras pessoas fica legal, acho q no nosso tom de pele q tem q maneirar,
    Mas enfim, vc tá um luxo!

    • dezembro 9, 2009 às 15:36

      Obrigada , lindona ! E tb acho que quem tem a nossa cor de pele deve ter cuidado dobrado com o pretume. Ainda mais nós , com esses cabelos pretíssimos e olhos escuros. Fico feliz que tenha gostado!
      bjs

  3. fátima carneiro
    dezembro 9, 2009 às 15:42

    poxa, só eu q não consigo ver essa ponte abrindo,rsrs, já é a 2ª vez q vc vai nessa festa q acontece isso, ja reparou????
    Adorei o look inteiro, “do Yapoque ao Chuí”,rs, uma verdadeira diva, a diva da minha vida!!!! Linda!
    bjs

    • dezembro 9, 2009 às 16:57

      É a quarta vez que vejo acontecer em quase 6 anos , tá pensando o que?
      Só de ser sua diva já basta ! hehehe
      bjs

  4. Gabi
    dezembro 9, 2009 às 20:02

    lili, como vc é gostosa!! hehehe
    a ponte abriu p vc, gata!
    bjbj

  5. dezembro 11, 2009 às 22:46

    tome decotão heim! 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

