Início > Beleza, Maquiagem > Testando o rímel treme treme da Maybelline

Testando o rímel treme treme da Maybelline

Nessa onda toda do treme treme , resolvi testar um rímel novo da Maybelline que vibra(ui!). É o Pulse Perfection Vibrating.

Tenho paixão por rímel(que na verdade é rimmel, se fosse rímel com acento e 1 eme , poderíamos chamar bom bril de bombryll   ,mas abafa !). E depois que descobri a beleza que são os da Maybelline , minha vida mudou, afinal maquiagem boa e barata todo mundo merece ! Na adolescência , tive aquele clássico rosinha e depois que  acabou nunca mais usei nada deles. Só redescobri a marca de uns anos para cá, até porque naquela época seria muito difícil notar a qualidade de qualquer maquiagem , já que só usava um gloss básico , rímel e lápis preto , hehehe. Mas como ninguém aqui está interessado em saber sobre a minha adolescência  , vamos aos fatos.

O produto

De frente

Meio de ladinho , com a sombrancelha despenteada , hehehe

Como imaginei , não vi a menor diferença entre este e os outros que tenho da Maybelline. Comprei um outro novo deles, e qualquer dia posto aqui para vocês também. Alias , até achei que o define-a-lash é um pouco melhor. Para passar  não tem muito mistério , é so apertar um botãozinho que tem na ponta do aplicador, fácil e prático . Mas acho bobagem pagar mais caro por ele se os outros resolvem do mesmo jeito. Não tenho o de volume , queria testar para ver se tem diferença , mas por agora chega de comprar isso !  E só para esclarecer , o olho direito está com e o esquerdo sem .

E vocês , o que acharam?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: