Início > Esmaltes > Flamenguista muderna

Flamenguista muderna

Antes de mais nada devo dizer que minha mãe é muito mais ousada e estilosa que eu. Ela merece muitos posts fazendo a linha advanced style , kkk(ela vai me matar ).

Mas para fechar a semana do hexa  , sou obrigada a colocar a foto da unha que ela usou.

Usando a moda a favor da paixão pelo futebol:

Francesinha flamenguista!

Categorias:Esmaltes Tags:, ,
  1. fátima carneiro
    dezembro 11, 2009 às 19:01

    Style tudo bem, mas precisava do “advanced”????? precisava????? isso me cheira a campanha: “Como acabar com minha mãe com apenas uma palavra”,kkkkk.
    Brincadeirinha, tudo bem… eu vou ter q aceitar o titulo mais dia menos dia,rsrs.
    Unha da semana: começando com amarelo e indo até o vermelho (paleta de cores,rs)
    depois mando foto.
    te amo pretinha, to chegando, to chegando
    bjssssssssssss

  2. judadalto
    dezembro 11, 2009 às 19:22

    hehehehe que figurinha!
    🙂

  3. dezembro 12, 2009 às 14:35

    meeeeengooo fiu fiu fiu!

  4. dezembro 14, 2009 às 11:40

    ela é mesmo um luxo!
    adoro.com.br

    =]

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

