Início > look da semana > Look das amigas

Look das amigas

Ourtro dia mostrei  minha roupitcha para a festa de Natal do meu trabalho.

Agora vou mostrar um pouquinho da mulherada. Nem deu para tirar foto de todo mundo , era um breu de escuridão , mas tentei !

Quem não queria esse vestidinho no armário? Amei !

As flores reinaram . Linda essa sandália !

A mãe mais linda da noite. Esse vestido é de uma marca que eu amo ! Desigual !

Essa mulher é muito chic. E lógico que iria vir tendêncinha com ela. Rendas ! Apostem nelas. (e o barco balançava tanto que a foto ficou linda)

Eu disse que a noite foi das flores !

É isso , gente! É sexta iupiii!

  1. dezembro 11, 2009 às 12:24

    barco? ai, passei mal. odeeeeeio, rs.
    fiz um cruzeiro que enjoei todos os dias, 24 horas.
    mas adorei os vestidos, moças phynas!

    • dezembro 11, 2009 às 16:20

      Mas esse barco só balançou naquela hora da foto. O rio Tâmisa não faz mal a ninguém , hehehe. Tem gente que é assim mesmo , aí é melhor nem tentar ! Eu adoro esse passeio pelo Tâmisa , é lindo demais !
      bjs

  2. fátima carneiro
    dezembro 11, 2009 às 12:25

    amei o vestido da mãe da noite e a sandália roxa com flor (imaginei q era da Vivi, fui conferir e …bingo: acertei,rs). Ah…a saia de rendas está um escandalo, amei tb. Claro q o seu look ganhou de todas, principalmente por causa da sua “pocket black flower”,rs.
    bjs pretinha

    • dezembro 11, 2009 às 16:22

      É a cara dela né? Aliás , é a nossa cara pq eu tb tenho uma , só que preta ! Vc é uma puxa saco, kkk.
      bjsss

  3. Lilica
    dezembro 11, 2009 às 16:21

    Simplesmente amei a sandalia, linda demais.
    flores, flores, mtas flores!

    • dezembro 11, 2009 às 16:23

      Não é linda? Eu que levei minha amiga para o mau caminho , comprei a preta e ela arrasou na roxa. Minha vontade era levar uma de cada cor , mas com esse pé de criança, comprei a que tinha !
      bjs

  4. fátima carneiro
    dezembro 11, 2009 às 16:46

    lili, vc pode variar com a flor, ela é removivel??? se for é so a gente fazer de courinho (camurça), uma vermelha, uma roxa pro seu pretinho, q tal????

  5. fátima carneiro
    dezembro 11, 2009 às 16:47

    aliás, seu eu fosse a vivi,usava esse vestinho preto, sandalia roxa com flor vermelha, um luxo só!!!

  6. dezembro 11, 2009 às 18:39

    Cheia de idéias , adorei !!

  7. Tassia
    dezembro 14, 2009 às 10:54

    OH my god, quem e e essa Deusa de vestido verde???? ah sou eu mesma,,,, irreconhecivel.kkakakkakkaka, ja falei amiga nao deixa o Simon Cowel ver seu site, pq ele vai querer ser meu amiguinho…..

    • dezembro 14, 2009 às 11:56

      Mas se acha essa alemoa ! hehehe
      bjsss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

