Início > Compras, Maquiagem > Rolou um clima

Rolou um clima

Rolou um clima entre nós , eu senti.

Chanelzinha , te quero !

Eu não fiz nada , ela que piscou para mim.

Essa listinha de Natal não tem fim.

Categorias:Compras, Maquiagem Tags:,
  1. Lilica
    dezembro 15, 2009 às 13:41

    meeeega linda.
    E sabe…. acho q meu rosto é seletivo, maquiagem boa ficaaaa tao bem.
    bjos Lili

    • dezembro 15, 2009 às 14:43

      Rosto seletivo foi ótimo ! Seu rosto deve ter bom gosto. Ainda bem que o meu não rejeita os baratinhos . Mas que ele fica melhor com um desse aí , sem dúvida !
      bjs

  2. Viviane
    dezembro 16, 2009 às 10:23

    Eu quero ….

  3. dezembro 16, 2009 às 11:15

    Te dou de Natal , Vivi , hehehe.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

