Início > Lugares, Moda > Na rua

Na rua

Como prometi , vou postar fotos que tirei de pessoas em Brick Lane .

Para insipirar !

Lencinho 80's (Madonna !) e a tal bota de cadarço (eu falei , eu falei !!)

Essa flor no cabelo era natural !

Supra sumo da mudernidade ! Adorei essa duas !

Dá para ver direito? Eles estavam vendendo máquinas fotográficas antigas. O com o visual combinando!

Essa aí estava disputada para a foto! Muito simpática ! E olha que ela estava vendendo no frio !

As japas são muuuito campeãs no estilo. Adoro !

Essas aí são estudantes de moda. E me fizeram preencher um questionário da faculdade. Ganhei a foto em troca!

Ela vendia coisas de cabelo. Sente o poder do espelho para provar os arcos ! Muito fofa e estilosa!

Dá uma vergonha imensa de pedir para tirar foto no começo , mas agora que já fiz a primeira vez , perdi totalmente. Tem que pedir para tirar pelo menos 2 de cada e minha timidez  não permitiu! Com a minha cara de pau power , vou sair atrás de mais gente bacana para mostrar para vocês! Cheguei a 3 conclusões neste dia : os vendedores ambulantes são os melhores ! Mãe , vamos montar sua barraquinha para vender em London e sermos trendies! hehehe A segunda  é que mesmo as que torcem o nariz para tirar a foto , amam. Elas saem de casa montadas para isso , gente ! kkk. E a última é que as peles estão bombando ! Eu aposto nas falsas , como já falei trocentas vezes.

Amei a experiência , prometo repetir em nome do amor ao blog !

  1. Gabi
    dezembro 15, 2009 às 11:09

    London street wear rocks, babe!!
    Perde a vergonha mesmo, num tem um que não goste de ser elogiado pelo estilo, pode ter certeza!!
    Muito legal!
    bjbj

    • dezembro 15, 2009 às 11:11

      Todo mundo gosta mesmo , Gabi!
      Vou repetir a dose desse post muitas vezes.
      bjs !

  2. fátima carneiro
    dezembro 15, 2009 às 11:18

    Super amei o post, tá dificil dizer qual mais gostei, mas acho q vou jogar todas as fichas na 3ª foto (as de pele, adivinhei qual q gostei mais???? bingo se falou a do gorrinho de pele,rs) e na última, muito linda e super estilosa a japinha (será q eu gostei da cabeça dela com essas penas????? um e.s.c.a.n.d.a.l.o!!!! adorei, claro q vc ja sabia ne? kkk Se eu morasse ai ia ser style q nem elas só q “advanced” né Lili????
    Pode repetir a dose váááárias vezes, ficou muito bacana.
    mil bjs

    • dezembro 15, 2009 às 11:37

      Mamis , essas penas são tão bafo , mas tão bafo que vou ter que te levar por lá para conferir ao vivo!
      E vamos fazer um look seu advanced style para postar aqui quando vc chegar !
      bjsss

  3. fátima carneiro
    dezembro 15, 2009 às 11:27

    Ah…amei o sapatinho vermelho da japinha, bem feminino e não é de amarrar como das demais q ora parecem sapatos de velho ou de homem,rs, gostei tb dos pisantes da moça de flor no cabeço e das de peles.

  4. fátima carneiro
    dezembro 15, 2009 às 11:55

    laranjão???? ficou mais bonito ainda depois q eu soube disso,rsrs

  5. fátima carneiro
    dezembro 15, 2009 às 11:56

    ururururu, mami “advanced style”!!!! já to até me acostumando com o título,rs

  6. fátima carneiro
    dezembro 15, 2009 às 11:57

    pergunta se eu quero esse espelho da japinha???? rs

    • dezembro 15, 2009 às 12:05

      Meooo Deus , ela está atacada hoje ! hehehe

  7. fátima carneiro
    dezembro 15, 2009 às 12:56

    kkkkkkk (tranformei seu blog numa pagina de scraps, kkk, mas eu póóósso ne?

  8. Isabella Castro
    dezembro 15, 2009 às 17:54

    Lili, ficaram otimas as fotos! adorei! Eu presenciei a sua experiencia da primeira vez! Descabacou agora ne? kkkk Vai na fe amiga,no carao, elas adoraaammm pode ter certeza! Estou adorand o blog. Bom que de longe vc me atualiza e mata minha saudade de Londres e do street style, ja to tristinha so de pensar que ficarei longe disso tudo…:( Um beijo querida! atualize sempre,to de olho!bjo

    • dezembro 15, 2009 às 20:14

      Ai Isa , vc que foi a incentivadora da minha cara dura !A culpa e sua ,kkk. E venha sempre matar saudade sim , vou amar te-la por aqui.
      bjs

  9. dezembro 16, 2009 às 12:52

    gostei de tantas coisas, queria comentar algo de cada uma!
    tão bom ver fotos de gente aí, a gente encontra novas coisas, novas inspirações.
    adorei o post Lili! :*

    • dezembro 16, 2009 às 12:58

      Comenta ,então ! Já fiz tanto comentário/post no Ñr que vc tem todo direito !
      bjsss

  10. dezembro 21, 2009 às 13:02

    ai eu quero aquela máquina de escrever!!!!!!!!!!!!!
    linda =]

  11. dezembro 21, 2009 às 13:05

    eses lenços anos 80 madonna eu uso sempre!! amoooo demais🙂
    ai Lili me leva pra Londonnnnn… rs

    • dezembro 21, 2009 às 15:57

      Menina , a fila para vir só cresce ,kkk.
      bjs !

  12. marinalorencao
    dezembro 28, 2009 às 12:30

    Lili! Choro so de ouvir falar em Brick Lane!!! Saudade aperta!
    Leva a Gabi la se tiver oportunidade!!!
    Beijos amiga!

    • dezembro 29, 2009 às 10:36

      Levarei! E lá é a sua cara mesmo!
      E vê se arruma tempo nessa agenda para vir me visitar logo!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

