Início > Compras, Lugares, vintage > Comprinhas de brechó

Comprinhas de brechó

Como todo mundo já sabe , o vintage nunca esteve tão em alta. E para quem adora um brechó como eu  , essa tendência é uma mão na roda ! O famoso bom , bonito e barato. Fora o charme !

Não é muito meu estilo andar vintage dos pés `a cabeça . Acho lindo quem usa , mas tem que carregar o look , e para isso tem que ser você. Não sou eu , então prefiro não sair assim.Mas como tenho dias de Drag Queen , tenho dias de vovó também. E nada melhor que uma peça vintade para ajudar num look antiguinho. Desde que cheguei em Londres vou muito a brechós . E frequento do podrinho ao trendy.  Para quem gosta disso , esta cidade é um paraíso . Tem um em cada esquina , literalmente. Os bons e famosos costumam ser em bairros onde o povo moderninho está . Mas eu garanto  100%  que em qualquer brechó , com muuuita paciência , dá para encontrar pelo menos uma peça interessante. Prometo que vou fazer um post mais a fundo sobre isso , e vou mostrar muitos brechós de todos os estilos para vocês . Mas agora quero mostrar minhas 3 últimas compras . Uma foi no Frock me , e os outros dois num brechozinho fofo e baratérrimo que tem perto da minha casa.

Este último sapatinho comprei no Frock me. Lógico que achar coisa de design em brechó podrinho é mais difícil , mas rola sim. Semana passada mesmo era um dia de alguma coisa de caridade , e me segurei para não comprar sapatos novinhos doados por marcas incríveis para um brechó perto da academia. Vale contar para vocês que muitos brechós aqui funcionam para arrecadar dinheiro para ongs da vida , e vivem de doação.Não vi nenhum que precisava nesse dia , e resolvi me segurar.

Quanto aos dois primeiros foram no tal brechozinho perto de casa , e paguei 5 libras pelos dois. Lembram que falei aqui sobre esse tipo de bolsa? E por esse precinho , quem não se anima?

E o útlimo é do Frock me , paguei 20 libras nesse Armani vintage lindo. Estou atrás de um sapato assim para mim há tempos. Eu sei que não é do gosto de muita gente , mas eu amei. Vou usar para muitas ocasiões diferentes , e é super confortável. A mulher que me vendeu esse  tinha muita coisa barata de marcas incríveis. Ela tinha até um sapato chanel da chanel por 20 libretas. O mais clássico dos clássicos por esse preço é muito bom gente, coisa para a vida toda.

É isso !Fico devendo um post , ou vários , sobre brechós para vocês. Prometo !

  1. Isabella Castro
    dezembro 22, 2009 às 00:28

    ah…como um brecho e bom…cada achado!encontrei em um aqui perto de casa uma bolsa linda, nesse estilo (vovo style), da Gucci,mas a danada esta por £45…to com uma do de dar! hahaha! Sera Lilli?o fecho dela e dradinho,todo,todo,mas 45 pilas Londrinas.O que vc acha? me da sua opiniao!hahaha!bjos

    • dezembro 22, 2009 às 15:07

      Ai Isa , só vendo a bolsa para saber…
      Se vc acha que vai usar bastante , compra sim. 45 não é caro , mas com essa grana dá para comprar uma bolsa bem legal na promoção do dia 26 … Tb não sei !!kkk
      bjs

  2. Isabella Castro
    dezembro 22, 2009 às 00:29

    ops! o fecho e douradinho,ok?hihi

  3. Isabella Castro
    dezembro 22, 2009 às 15:11

    que promocao e essa do dia 26 gente? como e que vc fala de uma coisa assim como se fosse a mais normal da vida? PROMOCAO e coisa seria! Onde? Quando? Como? Todas as lojas? Incluindo Top Shop? Conta tuuuudooooo!!!!!

    • dezembro 22, 2009 às 15:21

      Gata, como vc não sabe disso? Londres INTEIRA entra em promoção depois do Natal. Tudo , tudinho. Harrods , Selfridges , Topshop , tuuuudooo! Guarda o que pode até sábado e vai a luta pois o povo se estapeia para comprar. Muita coisa com 50% de desconto. Eu devo ir a topshop e a Selfridges com mami. Vamos arregaçar as mangas concosco?hehehe
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

