Início > Uncategorized > Divulgando coisa boa

Divulgando coisa boa

Vamos ajudar ao próximo?

Vou divulgar uma idéia linda da Ju Dadalto em fazer o bem neste Natal.

Passe lá no cut club para ver os detalhes.

Vou repassar o recado dela:

” Terça-feira, 14h, eu vou na Acacci fazer um mini dia de beleza com as mães que estão com seus filhos e filhas em tratamentos. E preciso muito da ajuda de vocês também, da seguinte forma:

1. Se vocês tem aí makes, bijus, tudo mais que não usam, da mesma forma que a gente já brincava, doem! Eu vou montar kitzinhos e vou sortear lá no dia.

2. Se você quiser ajudar um pouquinho mais, eles lá precisam de achocolatado, leite em pó integral, creme de leite, óleo de soja e mucilon, tudo pras crianças.

3. Terça a partir das 14h as mães vão estar reunidas pra eu dar um mini cursinho de make. Vamos lá também fazer essa corrente ser ainda mais forte e verdadeira?

.

Vamos tirar um tempinho desse fim de ano pra dar amor pra quem esta cheio de desilusão? Mas tem que se espertar, só falta mais hoje, sabado, domingo e segunda.

Eu vou deixar uma caixinha aqui na portaria do meu prédio na Praia do Canto. Quem quiser participar me mandar um e-mail: juliana.dadalto@gmail.com, e eu mando o endereço pra deixar o que vocês puderem doar. ”

Isso mostra que blog de moda , maquiagem e beleza vai mais além.

E ao invés de reclamar da vida com a geladeira cheia e saúde para dar e vender, em vez de dizer que o país não tem jeito , que os políticos não prestam, que não tem dinheiro para nada , que tá calor demais , que o marido nunca lava a louça  e tanto blábláblá de sempre , vamos fazer a nossa parte para um mundo melhor!

Se estivesse em Vitória , ajudaria com certeza. Como não estou vou tentar ajudar de longe mesmo.  Se você também quer fazer a sua parte e não é de lá, fala com a Ju que ela dá um jeito.

Categorias:Uncategorized
  1. fátima carneiro
    dezembro 17, 2009 às 20:55

    ja mandei minha “saculinha” e ainda passei o arrasto na Acqua Bella, elas deram 2 sacolinhas, adorei a iniciativa da Ju.
    Viu q ta nevando horrores em Paris???? urururururu, quero neve ai, claro q não precisa ser muito, mas um pouquinho eu já togostando,rs
    bjs

  2. dezembro 17, 2009 às 20:58

    Vamos torcer que a neve chegue depois do dia 22. Se chegar antes nào tem avião que pouse. E adorei suas saculinhas , mami , lindo !
    bjsssss

  3. judadalto
    dezembro 18, 2009 às 02:27

    Valeu demais as duas 🙂
    Ai, que papo chato heheheh. Nunca vi neve! é um sonho 🙂
    bjinhos

    • dezembro 18, 2009 às 08:41

      Ju , neve é uma coisa linda. E é super emocionante na primeira vez que se vê.
      Ontem a noite nevou muuuuito. A cidade acordou toda linda e vestida de branco hoje !
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

