Início > Moda, Tendência > Macacão em qualquer estação

Macacão em qualquer estação

Teve um verão que os macacões (e os inhos tb) foram febre total no Brasil . Não sei como estão as coisas agora , mas pelo que noto o vestidão longo tem mais espaço que eles novamente.

Pois aqui os macacões curtos e compridos , estão com tudo !

Os curtos ganham um look de inverno com a querida meia calça ou tecidos mais pesados como veludo(que tb vem com tudo).

Eu apoio muito a causa , pois é o tipo de roupa para qualquer estação e qualquer ocasião!E quem não gosta de uma peça coringa?

Olhem quanta coisa linda:

De paetê , para entrar no clima de festa!

Bordado nos ombros , fofo!

Esse é a cara da Rihanna

O meu preferido , de veludo azul da Topshop

Categorias:Moda, Tendência Tags:, ,
  1. dezembro 21, 2009 às 17:17

    um mais lindo que o outro!
    fiquei o final de semana inteiro sem conectar e agora tô lendo tudo, odeio deixar acumular! rs
    bjos

    • dezembro 21, 2009 às 17:22

      Nossa , eu estou numa correria doida tb , super sem tempo! Tb tenho leitura de blog para por em dia , kkk.
      bjs !

  2. judadalto
    dezembro 21, 2009 às 17:23

    Gata, já recebi o deposito e comprei leite 🙂
    Muito obrigada Lili, mesmo ai de longe seu coracao faz parte desse evento,
    bjos e valeu
    juju

    • dezembro 21, 2009 às 17:41

      Faz parte sim!Fico feliz de saber que chegou a tempo. Estou louca para ver as fotos !
      bjs

  3. dezembro 21, 2009 às 20:34

    Nossa, ainda bem que já comprei o meu macacão!!

    • dezembro 21, 2009 às 20:51

      E eu nem comprei um desta temporada. Estou usando os velhos ainda , hehehe.
      bjs

  4. livia
    setembro 5, 2012 às 00:37

    onde consigo comprar um desse de paete

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

