Início > festas > Natal com glamour

Natal com glamour

Amo Natal e acho que é um dia super especial e que merece uma caprichada .

Posso comemorar a dois somente , mas tem que ter glamour !

Não rola um black tie , mas quase ,kkk.

Alguns modelitos pegando pesado no chiquê:

Tomara que caia de paetê da Warehouse

Ja rezei 3 Pai nosso e essa saia ainda não saiu da minha cabeça !

Zebra e paetê junto é demais para o meu coração

Sem tanta extravagância , mas mantendo o luxo:

Amei !!!!!Mas não sei se teria coragem de usar pois parece beeem mini

Simples e chic

Ainda apostando no ombrinho trabalhado

E vocês , também se montam para o Natal?

  1. Lilica
    dezembro 23, 2009 às 15:20

    adorei td, quero td! Principalmente o de paete e o preto com ombro trabalhado… rsrsrs

    Vc atiça meu lado consumista Lili! Se ligar algum gerente do Banco do Brasil – agencia Liberdade – SP nao se assuste… vou deixar um recadinho atras dos meus cheques voadores – ATAQUE CONSUMISTA – favor tratar c/ Liliana Stahr…. rsrsrs

    Bjos querida!

    ps: te mandei email no hotmail, é isso mesmo???

    • dezembro 24, 2009 às 10:25

      Ai flor , e eu que tenho que pesquisar essas belezuras , mando a conta para quem? hehehe
      Depois vou responder seu e-mail , tá ?
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

