Início > look da semana > Look da semana

Look da semana

Oi gente , como foram de virada?

Esta semana tem muuitos looks para postar aqui!

Vou começar com o de ontem. Quero mostrar para vocês este aqui , pois o hit do momento são os brilhos , principalmente de forma inusitada como em casacos , leggings etc. E o legal é usá-los de dia para o contraste ser ainda maior. Não tenho dúvida que isso vai pegar por aí. Brasileira ama um brilho ! Já vi algumas celebs tupininiquis usando o estilo , mas para mim só vira mania quando alcança as ruas.

Segue meu look de ontem para andar na feira em Camden , um dos meus lugares preferidos da cidade:

Em Camden !

Bermuda:River island(essa bermudinha tem um suspensório removível , é fofa!

Blusa e bolsa : H&M

Casaco de paetê: Tkmaxx

Bota: outlet qualquer

Esmalte: Noite quente colorama

  1. Gabi
    janeiro 4, 2010 às 19:44

    ei, gatona, adorei o look!!
    minha virada foi mágica, linda, exuberante e tudo mais!!!
    em manguinhos, com a querida rapha e planejando nossa ida ao continente azul!!
    ai, tenho mais uma proposta, pode?
    vi q vc quer ir prá América…
    Menina, tive uma visão: que tal ir para LA e depois se jogar pro Japão?? Loucura, né? Mas vai que a gente enriquece beeem em 2010 e pode se dar ao luxo de conhecer o ápice do ocidente e do oriente de uma tacada só??
    um beijo na familia toda!

    • janeiro 4, 2010 às 19:53

      Gabi , loucura e viagem na mesma frase é comigo! LA já faz parte da listinha de resolução do ano novo !!! Vamos conversar sobre isso!
      bjs

  2. janeiro 4, 2010 às 22:09

    Meu google reader tá louco, não tinha visto este post.
    o jeito é ir de blog em blog mesmo!
    tá gata, uso tudo isso aí, infelizmente, como vc sabe que não rola a meia nem leather jacket né. 😦

    • janeiro 4, 2010 às 22:22

      É jaquetinha de paetê , gatona !
      Acho que no friozinho rola sim!Essa minha é na verdade um moleton de paetê , mas as jaquetinhas tipo blazer são super finas , super rola no inverno daí. Pode contar que vcs vão usar quando bater um vento em Vitorinha !
      bjs

  3. Lilica
    janeiro 7, 2010 às 18:56

    Adorei o visu Lili! Aprovadissimo!
    Estava com saudades do seu blog!
    Voltei de alguns miseros dias na praia! agora volto a escrever 🙂

    • janeiro 7, 2010 às 20:07

      Senti sua falta aqui tb , lindona!
      Ai , que delícia que é praia.
      Mesmo míseros dias fazem toda a diferença!
      Aqui tá um frio de matar , Lilica!
      bj

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

