Início > Compras > Boxing day e promoções

Boxing day e promoções

Uma coisa que não posso deixar de comentar aqui é sobre o boxing day inglês. No dia 26 de dezembro , faça chuva ou sol , caindo canivete do céu ou não, tudo na cidade entra em liquidação. Quem já teve o prazer de conferir um saldo em terras da rainha deve saber bem do que falo. É tudo com um descontão maravilhoso , tipo 50% ou mais. As lojas mais legais e caras ficam um loucura. A mulherada se estapeia e faz fila para entrar em lojas como Harrods, Selfridges , Liberty etc…

É uma ótima oportunidade para comprar aquela it bag , ou algo que cabe nos sonhos , mas não no orçamento.

Em algumas lojas só compro em promoção por uma questão de e$colha , rs. Mas confesso que nunca tive a coragem , nem o desespero , de sair por aí no dia 26 atrás das barganhas. Deixo sempre mais pro meio do mês , quando está tudo mais vazio , de gente e infelizmente de oferta também.

Mas este ano resolvi sair para gastar meu presente de Natal do maridon. Um voucher bem recheado da topshop. Aqui tem essas maravilhas salvadoras chamadas vouchers , gente. Vc vai na loja , compra um cartão lindinho de nãoseiuquantodinheiros , e pode dar de presente. Aí a sortuda presenteada vai na loja com aquilo e compra o que quer , como e quando quer no valor do voucher. Diz para mim se tem presente melhor? E numa promoção o voucher pode valer o dobro já que está tudo com 50% de desconto.

Enfim , fui lá  e arrematei algumas coisas. Pena que tirei poucas fotos do dia pois estava super lotado , tive um pirepaque na H&M e fui obrigada a voltar para casa. Mas como tudo fica com descontão o mês quase todo , tirei fotos de vários dias diferentes para mostrar aqui. E de lojas que amamos com aquele descontão amigo !

Topshop,H&M,Urban Outfitters, River Island, Selfridges ,GAP,New Look ,Accessorize

Coisas lindas e com desconto animador !

Este ano prometi a mim mesma comprar uma it bag na promoção , mas como troco qualquer aquisição por uma viagem , gastei minhas libras da it bag para pagar uma viagem a Bélgica com minha mãe. Vou me entupir de cerveja boa e mussels !hehehe Vale mais que carregar uma viagem no ombro , né não?

Depois mostro minhas aquisições da promo.

Beijos nevados para vocês!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

