Início > Moda, Verão > Roupas de banho

Roupas de banho

Apesar de estar tudo branco como a neve(literalmente !) na terra da rainha , meu coração ainda bate forte pelo verão quando o ano vira. Sinto falta da praia !

E andei olhando as coleções gringas para ver o que nos aguarda em Julho, e o que já influencia em terras brasileiras e o que virá para o oooouuutro verão também.

Devo confessar que sempre tive um enorme preconceito com biquínis gringos.

O tamanho da calçinha não dá !!!

Eu até acho bacana quando o propósito da peça é ser uma coisa que esconde , um biquinão mesmo. Mas tanga com bumbum de Itu não rola !

Mas como uma das minhas resoluções de 2010 foi deixar o preconceito em relação a TUDO em 2009 , fui conferir … e gostei ! Lógico que no meio de várias coisas lindas que amei estava lá uma marca brasuca das melhores , Rosa Chá . Mas surpreendemente , usaria várias das gringas ! Resolvi mostrar as tendências e influências . Vi muita coisa com cara de antiguinha meio 50’s , muita estampa anos 70 , muuuuuito preto , vazados , decotes e franjas , mas o hit parece ser o babado. Muitas coleções com um babadinho aqui ou ali, tudo muito fofo e meigo ! As meninas sortudas do calor já podem colocar em prática amanhã !!! Abafem o tamanho das calçolas e vejam!

Babados mil!

Estampas bem coloridas, lógico!

Antiguinha ! Meus favoritos!!

Franjas , decotes e vazados . Também me agradou muito !

 E que São Pedro pare com essa empolgação de neve para tudo quanto é canto , pois deve ser lindo lá de cima , mas aqui já deu, né honey?

Neve é lindo , lindo mesmo , e fico tão feliz quando o frio se transforma em cor desse jeito. Mas se continuar assim , vai ter muita gente morrendo por aí , estragos e mais estragos , ninguém consegue chegar ao trabalho , assim não dá .

Oh Gordon querido , vamos melhorar a infra para a neve , já não deu para perceber que o povo lá de cima não está para brincadeira neste inverno? Compre sal para este reino, meu Deus !

E vamo que vamo!

Beijocas !

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

