Início > Cabelos > Curtos e estilosos , sim senhor!

Curtos e estilosos , sim senhor!

Com essa onda de penteados e DIY da vida , tem muita gente rezando para o cabelo crescer e outro tanto que não corta nem por um milhão . Fora isso , desde sempre  existe uma lenda que mulher TEM que ter cabelon.  E como o verão está bombando em terras tupiniquins , acho uma época ótima para falar de cabelo curto. Quem não gostaria de sentir menos calor ? Vamos cortar esse aquecedor ambulante , gente ! hehehe

E aqui na terra da rainha , tem uma mulher que trabalha num programa de muito sucesso e  prova  que só Sansão perdeu a força cortando a juba. O nome dela é  Dannii Minogue , e  é sim irmã da Kylie .O povo nem conhece ela no Braisl , mas vou mostrá-la para vocês. Ela esta mais linda do que nunca de cabelo curto e sua sensualidade não foi afetada com o corte, acho até que aumentou! E ela usa mil penteados , sempre um estilo diferente , mostrando que esse mito todo de cabelo curto nao dá para mudar  é balela !

E tem mais , cabelo curto para mim não é cabelo no ombro gente. Vejo sempre muita gente citando meninas de cabelo médio como exemplo de cabelo curto , mas não concordo. Uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa.

Enfim , vamos as fotos para vocês verem como ela usa vários pentenados diferentes com o cabelo chanel :

Assim é o cabelo normal , sem firulas. Chanelzinho de franja

Ela sua muuuito esse topetão. Eu que nem gosto de topete , sou fã desse penteado!

Ai a franja está um pouco maior e de ladinho. O resto do cabelo numa bagunça organizada. Lindo!

Topetão meio Elvis não morreu

Meio de época. Muito chic!

Com "cachos" e aparência de solto.

Cachos não muito certinhos

Tradicional e arrumado , com a franja de lado

A vaca lambeu

Com uma onda gigante na frente , diferente mas elegante .

Com tiara e cacheado

Com tiara e liso

Topetão de novo

Com as pontinhas viradas para fora

Tonhonhoim maluco que funciona bem num palco , mas para nós mortais sei não... Mas achei válido colocar também

Outra maluquice que eu adorei no palco , mas não façam em casa. De frente parecia um punk arredondado.

Não sei se dá para ver direito , mas também faz a linha bagunça arrumada

Tem mais milhões de looks dela! Viu só que o problema não é o comprimento e sim falta de criatividade?

Começando a semana no gás !

  1. janeiro 11, 2010 às 13:06

    nó ela é a cara da kylie mesmo! curti os pentedados, sempre qdo meu cabelo fica comprido (como está agora), tenho vontade de cortar radical, ontem mesmo pensei nisso. mas não, não posso, SEMPRE me arrependo, parece que perco algo, como sair sem relógio ou chaves de casa.
    então faço o médio repicado de sempre, rs.

    • janeiro 11, 2010 às 15:01

      Mas seu cabelo parece tão grandão!
      E eu estou numa onda de cabelão há um certo tempo , mas tenho consciência que fico melhor de cabelo curto. Já tive todos os modelos clássicos de curtinhos , do chanel ao joãozinho.
      bjs !

  2. janeiro 11, 2010 às 18:04

    A D O R O cortar o cabelo curto, acho que toda mulher tem que um dia ter cabelo curto e ser loira, não necessariamente os dois ao mesmo tempo! hehe
    e só deixo meu cabelo crescer para poder, num dia de TPM, vontade mudar ou baixa auto-estima, meter a tesoura sem medo de ser feliz!!!
    bjbj

    • janeiro 11, 2010 às 20:09

      Vc é uma que fica muuuito bem de cabelo curto , Gabi.
      Tb com um rostinho desse é moleza ,kkk.
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

