Início > fashion week, Moda, Tendência > Finalmente , Fashion Rio

Finalmente , Fashion Rio

Eu ando a 3000 por hora esses dias , e mal tenho tempo para mim.

Por isso ando devagar por aqui ,e bem atrasadinha nas notícias.

Como muita gente já falou e vai falar disso , não quero ser repetitiva e nem parecer cópia e vou tentar falar do que rolou no  Fashion Rio até agora num post só.Primeiro , exercitando meu lado mãe Dináh , vamos ver um pouco das influências que já citei aqui.

Lembram que no segundo post do blog falei sobre penas e plumas ?

Maria Bonita Extra ouviu nosso alerta penístico , hehehe:

Assim como Ausländer:

Aliás , nesse mesmo post tem uma saia da Topshop que é a cara desses looks da Maria Bonita Extra. Ai ai ai , Ana Magalhães!

Mas como já era de se esperar , a MBE arrasa , com peças que funcionam bem na passarela e ao mesmo tempo enchem os olhos dos consumidores. Acho que eles conseguem muito bem colocar a cara da marca em tudo , mas nada que já não tenha visto antes.

A Ausländer não me impressionou. Tudo lindo , nada novo. Poxa , este foi o ano do preto , dos anos 80 , ombreiras , tudo isso ai , ou não?Sei lá , acho que não dou para esse negócio de criticar não ,kkk. Acho tudo meio cópia . O problema deve ser  eu , tem que ser.

E TNG , marca super comercial e sempre presente apostou nas peles , bem do jeitinho que imaginei, em acessórios , golas e coletes. Lembram que falei  aqui?

Coven e Giulia Borges também apostoram no efeito pele , mas com franjas:

Uma coisa que não falei , mas já vi de leve pelas lojas e aposto que vai pegar é essa estampa meio hiponga , anos 70, como mostra o desfile da Cantão. Gosto muito da marca , e acho que tem a cara do Rio mesmo.

Não tem jeito , o brega está voltando em todas as suas formas. Depois das ombreiras …

Filhas de gaia apostou numa coisa que nem eu aguento ver mais , mas ainda fica.

E sim , podem se preparar que mesmo de saco cheio é capaz de sair por aí vestida de flores .

Uma estampa muuuuito parecida com esta virou febre pelas lojas de High Street. Topshop começou a mania e foi todo mundo atrás. Algumas das misturas formas exageradas+ estampa de flores febre me agradou , outras foram um desastre , na minha opinião. Gostei do dois primeiros , detestei os dois últimos:

Agora o que gostei bastante , mesmo tendo muita coisa que já se viu foi o desfile da Juliana Jabour.

Achei muito legal a inspiração , que foi Berlim pós queda do murdo . E dá pra ver direitinho a mistura do alegre com o triste , o novo com o velho .Acho que retratou bem o espírito da coisa:

Acho também que isso é uma coisa bem brasileira, de manter a cor mesmo no inverno. E esse toque achei muito interessante , pois é algo original . E faz bonito quem faz a diferença.

Mas o que realmente desmanchou meu coração foram alguns vestidos da Acquastudio:

Gosto muito da mistura preto e branco e do cuidado com os detalhes desses vestidos  com formas super modernas sem perder a leveza e a feminilidade . Apaixonei.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

