Início > Fotografia, look da semana > Look do dia

Look do dia

Voltei , gente!

O look do dia não pertence a mim , e sim à Escócia !

Decidi colocar um pouco do meu passeio aqui para vocês verem também. Afinal de contas , no”etc e tal”do blog cabe muita coisa !

Apesar de adorar a vida urbana , uma dose de mato é vital para a saúde de qualquer um.

Espero que tenham gostado de ver um pedacinho desse país lindo.

Muuuito assunto para colocar em dia : SPFW ,mais look da semana etc e tal.

Respirando fundo para começar a semana !

  1. janeiro 18, 2010 às 17:31

    Obrigada pelas belíssimas imagens.
    viajei longe com essas fotos..
    ultimamente tenho gostado mais do “mato” do que o urbano.
    preciso ir neste lugar algum dia da minha vida, putz!

    • janeiro 18, 2010 às 17:56

      Gostou ?
      O lugar é lindo demais , devo dizer que nenhuma das fotos faz justiça ao que vi ao vivo.
      E eu ando sentindo necessidade de me desligar mais e mais dessa vida urbana!
      bjs

  2. Aida
    janeiro 19, 2010 às 18:12

    Oi!!
    Adorei o look do escoces com um escoces na mao….. so um escoces pra espantar o frio!!!!
    Beijos
    Aida

    • janeiro 19, 2010 às 19:57

      A foto não está essas coisas mas tinha que colocar! Afinal de contas é um clássico mesmo. E atrás dele tem outro clássico escocês , o lago Ness.
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

