Início > Moda, Tendência > No balanço do mar

No balanço do mar

Nas minhas últimas voltinhas pelas lojas da cidade fiquei passada com o look que predomina em todas as coleções de high street , marinheirinho na cabeça , gentem !! Tudo bem que o povo gosta de dizer navy , mas eu digo marinheiro , que nem vovó ensinou.

Já até sai para comprar meu iate  pois não quero ficar de fora ,hehehe.

Se vier essa febre que as lojas apostam  , só vai dar marinheiro por aí.

Muita coisa linda mesmo.

Eu já garanti duas coisinhas e estou rezando para esquentar logo( na verdade eu rezo para esquentar desde novembro …)

Selecionei algumas peças de 3 lojas que eu amo e estão cheias lindas.

Topshop , que já aposta nessa fórmula desde o verão passado , mas agora veio com tudo:

River Island:

Quero essa bolsa de creme djá !

E New Look:

Bom final de semana para quem fica !

Vou beber muita cerveja belga e comer chocolate .

Semana que vem estarei aqui , e uns 5 kg mais gorda e feliz , hahaha.

Beijão!

  1. janeiro 24, 2010 às 20:59

    adorei o blog.
    Já está nos meus favoritos.

    • janeiro 25, 2010 às 11:10

      Que bom , fico feliz mesmo!
      Volte sempre , viu?
      bjs

  2. janeiro 26, 2010 às 12:02

    chorei de inveja!!! queria poder comprar river island, amo tudo que eles fazem! esse maiô de âncora e a bolsa de corrente com pied de pole podiam estar no meu armário 🙂
    se você quer que esquente aí , eu quero que esfrie aqui! vila velha tá um forno hehehehhe
    bjo

    • janeiro 26, 2010 às 12:26

      Eu tb amo a River Island. E para piorar a minha conta bancária tem uma loja deles ao lado do meu trabalho! Quanto ao clima , tem alguém satifesto com o que tem? Mas acho que extremos são muuuuito ruins mesmo.
      bjs

  3. Tati Lemos
    abril 27, 2011 às 17:12

    Adorei… Quero todos os look’s onde encontro?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

