Início > look da semana > Look do dia / verão

Look do dia / verão

Ando super hiper mega sem tempo !

Resolvi colocar aqui um foto minha do verão , quando o look do dia ainda não existia .

Notei que ando usando muito preto , e isso nunca foi uma regra na minha vida !

Achei estranho …

Resolvi colocar alguns looks meus do verão 2009.

Assim mato dois coelhoes de uma só vez, atualizo o look do dia (sem tempo para fotos esta semana) e deixo isso mais colorido .

Saudades do calor…

Nessa foto estava toda feliz e sorridente em Wimbledon, pronta para ver a Serena detonar a irmã e levar o título.

Sempre torço por ela!

Calça : Warehouse

Chapéu: New Look

Sandália e blusa: mercados da  Tailândia

Bolsa : outlet sem nome que não existe mais|(com um adesivo de morango dado na fila de entrada)

óculos: Pepe jeans

  1. janeiro 27, 2010 às 03:46

    Lili, amo suas produções invernais, mas adoreeeei esta de verão, bem mais próximo da gente aqui mesmo! mas só pra vc entender a situation: aqui em Vix, especificamente, não daria nem para vc usar calça, impossível, juro! Vc iria querer passear de biquini! hahaha

    Só vendo os blogs que adoro de madrugada mesmo pra dar conta de tanta coisa.. tô com a vista turva, fome bateu de novo e mta coisa pra fazer amanhã. Mas tô seeeempre aqui!!

    Tá td bem por aí?
    Bjocas!

    • janeiro 27, 2010 às 09:48

      Nossa , está quente assim mesmo? Jura? Assim nem eu que sou super partidária do calor iria gostar.Mas depois de usar calça com blusa de manga no deserto do Saara (pq causa da religião do povo não se pode abusar ) , eu acredito que consigo tuuudo ,kkk. É mais para mostrar que eu tb tenho verão ,kkk. E tb não tô dando conta de tudo, ando super ocupada. Tenho mil coisas para postar aqui , mas sem tempo de tirar fotos e escrever do jeito que quero.Muito trabalho + visitas está acabando comigo !
      Mas está tudo ótimo! Não suma mesmo não , viu?
      bjs mil

  2. judadalto
    janeiro 27, 2010 às 17:10

    vou dar um pedaço do meu verão pra vc, quer? ta muito quente aqui! muuuuuuuuuuuuuuuuito!
    vc ta lindinha 🙂

    • janeiro 27, 2010 às 17:16

      Vamos troca , Ju?
      Quero brilhar feito um irmão coragem ! kkkk
      Obrigada !
      bjs

  3. Lilica
    fevereiro 2, 2010 às 14:38

    Tbem amei a produçao. Isso me deu uma ideia….
    Vou pagar mico e tirar milhooooes de fotos com milhares de looks e pedir caridosamente para vc, a Bia e a Fabi examinarem.
    Caracaa, to enrolada de novo para fazer mala!
    E nao quero levar o mundo novamente e nao usar!!!!
    Preciso das minhas amigas super poderosas!
    🙂

    • fevereiro 2, 2010 às 16:10

      Eu amei a idéia ! Olha que dependendo dos looks eu posto aqui , hein? kkk
      Pode mandar que nós socorremos!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

