Início > look da semana > Look do dia , versão pocket

Look do dia , versão pocket

Revirando minhas coisas , achei isso e não resisti …

Pagando peitinho ainda.

E alguém me explica esse chapéu ? hehehe

Minha mãe criou um monstro !

De peruinha , virei peruona.

Que medo de ter uma menina e fazer outra árvore de Natal no mundo !kkk

Ando muuuuito sem tempo , sorry pela falta de posts . Mas garanto que em breve tudo voltará ao normal!

  1. janeiro 27, 2010 às 15:17

    kkkkkkk, que lindeza! e o blazer manda curta com ombros marcados e lapela, gente, mto phyna!!!
    arrasou demais! :*

    • janeiro 27, 2010 às 15:24

      Figurinha , né?
      Mamãe me vestia igual um pavãozinho , e eu amava!
      Ai , como eu era bronzeada também , passado super distante da minha amarelidão…
      bjs

  2. fatima carneiro
    janeiro 28, 2010 às 10:19

    q igual a pavaozinho Lili??? vc estava super cool pra epoca,rs, eh serio…inclusive vc esqueceu de dar os creditos: casaqueto, bermudinha e chapeu by Vovo Lili, um luxo soh, ela fazia roupas lindas pra vc, q hj podem de fazer rir, mas fizeram muitas “maes” babarem tah????? rsrs
    mil bjs linda!

    • janeiro 28, 2010 às 10:42

      Mas estou achando lindo também !
      O pavãozinho é um elogio a mim mesma ,kkk.
      Não sabia quem tinha feito a roupa !
      bjs

  3. fatima carneiro
    janeiro 28, 2010 às 10:51

    lili, vc viu na foto um cabide com bolsinhas???? olha vc comecando a colecao,kkk, e acredite vc usava todas elas, saia com bolsinha e moedinha e um batom dentro, itens indispensaveis, exigidos por vc,rs

    • janeiro 28, 2010 às 10:53

      Meo Deus …
      Era um pavão misterioso …kkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

