Início > look da semana > Look do dia , versão descompromissada

Look do dia , versão descompromissada

Mais um look do verão 2009 .

Mas vocês tem que me perdoar , foi a única foto desse look que tenho de corpo inteiro.

Minha amiga vai junto na foto . Mas ela póoode , porque é linda e sempre bem vestida .

Resolvi postar esta pois fez sucesso entre as amigas!

Versão mais fofa e 3.0.

Foi na minha fexxxta de recepção ao mundo balzaquiano ,hehehe.

 Vertidinho: Warehouse

Papatinho: Dorothy Perkins

Um ombro só foi tendêncinha total este verão.

Viu só como eu também saio colorida por aí?

  1. janeiro 30, 2010 às 16:06

    Lili, arrazô!

    lembra que vc falou que esses sapatos estão super na moda aí? é verdade, olha o da betty, lembrei logo de vc: http://twitpic.com/104qv9

    =*

    • fevereiro 2, 2010 às 15:42

      Menina , viu só que é verdade!
      Mãe Dinah da moda ,kkkk.
      bjs !

  2. Lilica
    fevereiro 2, 2010 às 14:35

    Esse sapato é tudoooooooo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

