Início > Compras, sapatos > Comprinhas !

Comprinhas !

Gente , ando sumidinha desde sexta !

Mas a causa é nobre.

Minhas ilustres visitas tiveram seu última final de semana antes de embarcar de volta.

E a volta delas foi uma novela enorme.

Voo da KLM cancelado , isso depois que eu já estava em casa dormindo ! Elas fizeram o check-in , entraram no avião e depois de um bom tempo decidiram contar do cancelamento. Chato também o tratamento pós cancelamento. 10 libras para cada uma comer o dia inteiro e um cartão telef’ônico , isso para quem ficou no aeroporto de 3 da manhã até as 9 da noite! Só depois que voltei lá e reclamei a história mudou, e muito pouco. Enfim , vocês não tem nada com isso , mas acho válido contar. Nunca viajei de KLM e ouvi coisas boas a respeito , mas depois desta pensarei 2x antes de usar essa companhia.

Voltando ao que interessa , comprinhas.

Tenho mania de sapato , mania enorme mesmo.

Tenho muito mais pares do que preciso e muito menos do que gostaria. Enfim , é o meu maior pecado na hora das compras. Quem me conhece sabe disso !

E como ando muito numa fase acessórios , resolvi  compartilhar  algumas das últimas aquisições mais queridas.

4 sapatinhos que encheram meus olhos de brilho e o coração de alegria , hehehe.

A sandália de tachas é da Primark . Para provar que preço não tem nada a ver com boniteza! hehehe

Acho que de todas as comprinhas para os pés esta é a que mais quero usar.

A bota é da River Island. Foi a mais cara das aquisições , mas é sem dúvida a que usarei mais. Paquerei desde que chegou nas lojas , e deu namoro!

A sapatilha é da Topshop e comprei com o voucher (que rendeu muuuito) que o maridon deu de Natal. Foi amor à primeira vista!

O sapatinho masculino é da Office (loja muito maravilhosa de sapatos) e paguei uma pechincha na promoção de verão.

Gostaram?

  1. fevereiro 2, 2010 às 18:03

    Tenho muuuuuita vontade de um dia visitar a Primark! Faz um post sobre ela, tira fotos de lá!! Tenho super curiosidade, já vi muitas matérias e fotos de produtos de lá, mas o site não tem muita informação e nem é tão atualizado. Os preços são ótimos mesmo?

    • fevereiro 2, 2010 às 18:26

      Vou fazer sim! Já penso em mostrar a Primark aqui há tempos mesmo. Eu amo a loja , e os preços são realmente inacreditáveis.
      Mas tem que fazer aquela seleção estilo C&A , sabe? Tem coisa que não dá para comprar , que vai acabar na primeira lavada , e coisas lindas e de boa qualidade.
      E nas lojas maiores parece que estão dando alguma coisa , é uma lotação , muita roupa fora de lugar por causa disso, esse estilo.
      Mas eu tenho uma paciência enorme para comprar nessas lojas bagunçadas , e sempre acho coisas lindas.
      bjs !

  2. fevereiro 3, 2010 às 05:19

    Arrasouwww nas compritchás!
    Adorei aqui!
    Beijoconas!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

