Início > Filmes > Filmes

Filmes

Sei que todo mundo já assistiu , mas não posso deixar de comentar sobre o filme aqui!

Assisti Avatar na última quinta , depois de muita espera !

Porque já que era para assistir , então não quis economizar. Fui ver  num cinema específico para filmes em 3d , a maior tela no Reino Unido, no Imax. Só a tela já vale , pois é enorme mesmo . Triste foi a espera . Comprei os ingressos com um mês de atendência ! Mas valeu , e como! Amei o filme gente , ainda estou passada . Não sei se é pelo tamanho da tela ou o quê , mas notei que em muitas cenas , quando a câmera focava muito perto em algo , as imagens de trás embaçavam de jeito diferente do embaçado normal ,pois não estavam em 3d. Sei lá se isso é defeito ,nem entendo do assunto para isso , mas foi o que pareceu. Fiquei pensando o quanto iremos rir desse filme -divisor de águas no futuro , da mesma forma que nos divertimos ao ver um filme antigo cheio de efeitos especiais mais que ultrapassados. E diferente do que se fala por aí , gostei muito da história! Me pareceu uma maneira moderna de falar sobre o que aconteceu com tantos países colonizados por aí , e um pouco do que o homem já fez com a natureza também. Enfim , apaixonei pelo filme e quero morar numa árvore que brilha no escuro também ! hehehe  E parece que não fui só eu quem gamou , pois o filme abocanhou 10 indicações ao Oscar.

E antes de começar o filme , vi um trailer que me deixou babando ainda mais , o da Alice de Tim Burton , e em 3D.

Desta vez não vou dar bobeira ! Quero comprar meu ingresso para a primeira semana !

Este filme está despertando a curiosidade em todo mundo , em 3d  e naquele telão ainda , quero muito !Mal posso esperar para ver o filme mais comentado do ano!

  1. Gabi
    fevereiro 2, 2010 às 23:43

    tb amei o filme, achei a historia simples, mas ótima e fiquei igual criança no 3D!!
    vou contigo morar na árvore flúor!!!
    bjbj

  2. fevereiro 3, 2010 às 01:06

    imax é tuuuuudo. eu vi tb e amei. comprei o ingresso uma semana antes, e tb nao vou dar bobeira pra comprar o ingresso pra ver alice. e se eu nao morasse em sao paulo voaria pra ca só pra ver na sala imax. ehehehe. entrei de intrusa aqui mas nao resisti, porque amei avatar tb. voltarei mais vezes.

    • fevereiro 3, 2010 às 13:19

      Imax è demais mesmo ! E que intrusa o que ! Estamos aqui para todo mundo entrar e comentar mesmo.
      Volte sempre , viu?
      bjocas,
      Lili.

  3. fátima carneiro
    fevereiro 3, 2010 às 16:07

    ei lili,
    tanto qto vc amei o filme e em 3D foi demais e além disso tudo ainda teve a sua cia,rs, te amo
    mil bjs

    • fevereiro 3, 2010 às 16:12

      Bom demais tê-la de volta visitando o blog , e péssimo que para isso vc esteja tãooooo longe ! Te amo tb !!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

