Início > Moda, Tendência > Legging

Legging

Uma das febres do momento , são as leggings texturizadas , de tecidos diversos e estampas diferentes.

Aposto muito que esta onda vai pegar no Brasil também assim que o calor der uma trégua, principalmente a da legging jeans , que já virou minha paixão. Minha legging jeans já sabe falar meu nome , gente! Preciso urgente de uma segunda , pois em breve nem eu vou aguentar olhar para a cara dela, hehehe. Aliás , mais tarde tem look do dia com ela !Mas é uma peça extremamente prática , e que dá uma diferenciada no visual. E quando o assunto é legging texturizada ou estampada, ela  deixa de ser um complemento para virar protagonista. Florais são aposta para a próxima estação(primavera , dãaaa) , as podrinhas com furos e as de renda , assim como as jeans , já são sucesso total desde djá, mas pelo andar da carruagem , a tendência da febre é aumentar. Mas todo cuidado é pouco com elas ! Pois para parecer cachorra é um pulo! E principalmente nós brasileiras com as formas que temos . Olha só quanta coisa :

Warehouse

7 for All Mankind

M Missoni

Topshop

Leyendecker

Siwy

Kova & T

Nós queremos ficar lindas e simples assim usando:

Mas assim … not really:

Categorias:Moda, Tendência Tags:
  1. Lilica
    fevereiro 3, 2010 às 18:46

    Ai amada, sei q é moda, mas fiquei imaginando o tamanho da minha coxa numa calça assim….. viro a mulher pêra, sem duvida!!!

    • fevereiro 3, 2010 às 18:50

      Gatona , tenho usado muito com blusas compridas , vestidinhos , fica bom sim! É só saber usar , ter consciência que com blusa curta nuncajamais !
      Mas tem muitos looks bacanas que dá para arriscar.Mas se vc não se sente bem , nem pense. Porque moda tem estar a seu favor sempre !
      bjs

  2. fevereiro 8, 2010 às 19:11

    Oi Lili,
    Essas não são as Jeggings, mistura de calça skinny com a legging?

    Look Legal

    • fevereiro 8, 2010 às 19:15

      As jeans são sim! Mas eu chamo tudo de legging pois no final das contas é o que é. É como escova progressiva , de chocolate ,de morango etc e tal. Tudo a mesma coisa , só muda o nome para cobrar mais ! hehehe Eu acredito que mais importante que definir e colocar um rótulo é passar a mensagem !
      bjs!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

