Início > Uncategorized > Semana do compartilhamento !

Semana do compartilhamento !

Depois das comprinhas e presentes , posso compartilhar mais uma alegria aqui ?

Chegaram os ingressos do show da Lady Gagagagagagagagaga!!!!!!!!

Estava super ansiosa!!!

Vai ser no final deste mês , mal posso esperar!!!

A foto está ruim pois é de celular e cortei tb.

Estou empolgada!!

Já animou minha sexta!!

Categorias:Uncategorized Tags:,
  1. fevereiro 5, 2010 às 16:13

    conta tudoooo depois! 🙂

  2. fátima carneiro
    fevereiro 5, 2010 às 16:23

    conta tudo depois!(II) ai como eu queria estar com vc,rsrs, invejinha boa de mae,rs
    (será q isso existe??? vai saber…)
    mil bjs

    • fevereiro 5, 2010 às 17:54

      Eu queria todo mundo aqui comigo nesses shows!
      bjsss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

