Início > Moda, Tendência > Texas rules

Texas rules

Quem pensou que as franjas já eram coisa do passado… pense de novo!

Pelas coleções (e pessoas) que circulam por aí , o Rodeio é um tema que continuará entre nós.

Eu AMO franjas , mas confesso que tenho medo daquelas botas de cowboy  mais tradicionais que não saiu de muitos pés por um tempo. Confesso que até tenho uma botinha de franja , mas aquelas de couro , de ponta e com desenhos me assustam. Nem na época da febre total tive coragem. Também teve a fase do chapéu de cowboy para a praia , que é até ok , mas no final já me irritava pois todo mundo usava.

Eu confesso que amo franjas , mas sou meio resistente para esse look rodeio , por mais que isso parece antagônico.

Vi algumas coisas bem legais , e outras que não me convencem.

Vou dividir aqui algumas dessas peças que vi :

Tenho uma igual a esta !

Juicy Couture

Jimmy Choo

Oasis

Oasis

Warehouse

Warehouse

Coisa mais linda da River Island

Mais um colete River Island !

Jaqueta tb River Island(adoro!)

Novella Royalle

Coletinho fofo da Next que saiu na Vogue UK deste mês ...ou seria mês passado?

Topshop

Acb by Annie Costello Brown

Topshop

Jamison

William Rast

Topshop

Madewell

Gostaram?

  1. fátima carneiro
    fevereiro 9, 2010 às 18:35

    Adorei o colar de corrente com franja de courinho,facinho de fazer, legal pra usar,rs. O problema qdo a moda pega é q o pessoal exagera, por isso a gente enjoa, se aparecer na protagonista de uma novela da Globo então, aff….
    saudades, mil bjs

    • fevereiro 10, 2010 às 08:28

      Pois é , segura se a novela das 8 mostrar qualquer coisa … Fica chato mesmo!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

