Off

Gente , curtam muito o carnaval da melhor maneira!Por mim!

Pulando , dormindo , bebendo , indo à praia , curtindo !

Ontem minha net deu problema , nem apareci.

E vou aproveitar esse break brasileiro para me dar um tempinho também. Preciso de uma folga de blog para botar em dia alguns assuntos que estou adiando por aqui por falta de tempo de pesquisar , tirar fotos , essas coisas. Quero repensar outras coisas pois não quero fazer tudo que está sendo feito e visto no mundo blogueiro , não quero ser repetitiva, pois isso me cansa e cansa demais para quem visita este espaço.

Na volta quero implantar algumas coisas novas , nenhuma mudança radical , mas poucas diferenças sutis que vão dar mais a minha cara para o blog.

Vou falar mais das coisas de Londres , sair para fotografar por aí , fazer entrevistas com gente bacana que tive a sorte de conhecer , muita coisa boa na minha cabeça.

E aceito sugestões , sempre!

Beijos gripados  a todos!!

Categorias:Uncategorized
  1. judadalto
    fevereiro 12, 2010 às 16:57

    Tudo de bom, Lili! Qdo vc voltar, estaremos aqui 🙂
    aproveita tudo ai que a gente aproveita aqui 🙂
    bjos]

    • fevereiro 12, 2010 às 18:04

      Aproveitarei um carnaval tabajara ! hehehe
      bjs mil!

  2. Lorena Louzada
    fevereiro 12, 2010 às 17:23

    Obaa!! Vou adorar essa mudanças, meu sonho é morar ai, então já vou me familiarizando!!! hehehehe

    E bom carnaval pra todo mundo!!!

    • fevereiro 12, 2010 às 18:05

      Londres é uma cidade encantadora mesmo, tenho consciência que preciso colocar mais a respeito aqui.Volte sempre !
      bjs

  3. fátima carneiro
    fevereiro 12, 2010 às 19:01

    Lembrei muito de vc agorinha, tava “descansando” umpouco da faxina, parei aqui na net e vi q a musica/dança “Rebolation” (o q é isso minha gente, esse povo pira na batatinha de vez em quando,kkkk) vai ser a febre no carnaval da Bahia, isso q hj é o 2º dia de folia, é mole????rsrs
    Lembra qdo Anninha falou dessa musica???? claro q fui no youtube conferir, se vc quiser rir um pouquinho e lembrar dos tempos de carnaval em Salvador, vá la e procure Rebolation com Parangolé, sua gripe vai curar na hora, o riso alimenta a alma,kkkk
    te amo pretinha
    bjs

    • fevereiro 17, 2010 às 15:45

      NINGUÉM MERECE rebolation! Vontade de rir só de falar esse nome, kkk.
      bjs !

  4. fátima carneiro
    fevereiro 12, 2010 às 19:02

    Mudanças?!?!?!? Coisas boas vem por ai….tb preciso fazer algumas, ja conversamos sobre isso, mas é preciso coragem,rsr, tô meio covarde,rs

    • fevereiro 17, 2010 às 15:44

      Mudanças são ótimas! Deixe de bobeira e tome coragem!!!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

