Início > Programas londrinos > Programas londrinos

Programas londrinos

Finalmente o ano começou no Brasil!

Verão brasileiro quase no fim, inverno europeu tb, uhuuuu!

Enquanto uns tem aquela ressaca, a certeza de que agora vai, ou que tem que ir de qualquer jeito, a sensação de pós carnaval em mim não poderia ser melhor. Significa que falta pouco para a era do gelo nos abandonar. Pelo menos assim espero. Março já já estará por aí, e com ele a primavera!

Como disse no post anterior, vou começar a falar mais sobre Londres aqui com vocês.

Desde de assunto que são mais ” etc e tal ” como atrações turísticas, baladinhas, restaurantes,   como outros mais “moda”que são compras, street style, tedencinhas …

E podem esperar que no quesito Londres eu pretendo explorar mais o etc e tal do que o moda. Pois nós amamos moda, amamos assuntos mulherzinha, mas tem dias que  depois ver tantos sites sobre isso, bate até um vazio de tanto ler sobre o  batom tal, o sapato tal , a marca x! Dá vontade de falar de outras coisas também, de ler algo diferente, então nada mais justo do que usar essa vontade para conversar sobre coisas bacanas aqui.

Hoje vou dar uma dica de uma espetáculo lindo que assisti na quarta-feira dia 10.

Sou fã de musical, principalmente no teatro, e sempre que posso vou conferir algum.

Aqui em Londres tem MUUUUITOS musicais maravilhosos!

Sei da implicância que o povo de teatro tem com musicais e comédias, mas é tão lindo e legal que eles podiam dar o braço a torcer e conferir umas produções maravilhosas para mudar de idéia.

A Broadway londrina é o West End, que é uma área da cidade onde se encontra um musical a cada dois passos.

O West End fica no… west end da cidade, dãaaa. E é sem dúvida uma parte muito movimentada de Londres, cheia de restaurantes, pubs e clubs que prometem agito(meio vó falar agito! Mas eu falo…) todos os dias da semana. Os musicais dão muito brilho e cor a esta parte da cidade que contagiam.

Já fui a muitos musicais, mas o Priscilla Queen of the desert  (clica aí para ver o site, vídeos e mais fotos)é um dos meus preferidos até hoje, sem dúvida.

O último costuma ser o melhor, pois está mais fresco na memória. Mas este não é caso, gente!

Esse musical mistura tudo que um espetáculo do West End deve ter : cores e brilho, figurino de babar, orquestra linda, corpo de baile e cantores maravilhosos, excelentes atores, mega produção ,texto super engraçado ,alguns atores famosos(que mudam de acordo com a apresentação e período) e muitas músicas conhecidas e contagiantes, daquelas que da vontade de levantar e sair dançando! Fora que é a história de 3 drag queens. Preciso descrever as penas e paetês ? Gente é MUUUITO legal. Quando falo ainda me sinto extasiada! Eu e Sanny, minha companheira de musical neste dia, saimos de lá nos lembrando de todos os amigos gays e amigas que como diz minha mãe foram Drags de deram certo, kkkk. E piramos no bofe mais lindo do mundo, um dos atores principais que sem dúvida é do babado. Os gays bombam em Londres, os homens mais bonitos e saradões jogam no time deles! O único porém deste musical é que se for levar o namorado/marido é melhor avisar o que espera por eles antes, hehehe. Acho impossível não gostar, mas talvez eles não pirem pelo musical como eu!

Só para vocês terem idéia de como as músicas são o máximo mesmo segue algumas:

“What’s Love Got to Do With It”  Tina Turner

“Go West” Village People (tinha que ter Village People!!!)

“I Say a Little Prayer” Aretha Franklin

“Boogie Wonderland” ??

“Hot Stuff”  Donna Summer

“Finally” Ce Ce Peniston

E lógico , I will survive!

E tem mais muitas outras bem legais.

Goggleia aí para ouvir as músicas, garanto diverão só de ouvir.

Segue também algumas fotos.

Devo dizer que somente a última é minha, pois não é possível fotografar nenhum musical, e como sou sonsa nem levei a câmera. Portanto, peguei as fotos do google mesmo!

Vejam como é lindo:

Os atores principais:

A entrada já anuncia o que te aguarda:

O meu presentinho(quem viu o filme vai entender), hehehe:

Isso foi o que chegou mais perto de carnaval para mim esse dias!

E que comece 2010!

  1. fátima carneiro
    fevereiro 18, 2010 às 13:00

    olá Pretinha, programas londrinos: “atóóóóóro”,rsrs. Deve ter sido mesmo otimo,adorei o filme e não perco oportunidade de ver + uma vez qdo passa na TV.
    Vida “tentando” voltar a normalidade, mas acho q um “espirito baiano” baixou em mim e se apoderou de todo meu ser, eita lesera,kkkk
    sol pocando la fora e vontade de ir a praia me atormentando, por enquanto to resistindo pq tem muita coisa pra fazer, mas qdo o sol da tarde bater, não vai dar pra segurar, vou um tchibum com força,rs
    mil bjs

  2. fevereiro 18, 2010 às 18:12

    Ai, nem me fale em tchibum… Vontade enormeeeeee!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: