Início > look da semana > Look do dia

Look do dia

Baixou a Alice Dellal neste dia.

Resolvi usar este vestido que está com etiqueta no armário há mais de mês.

Lógico que as fotos estão aquela coisa …

Mas hoje a desculpa é boa!

Máquina Sony 4.0 de 6 anos atrás (ainda existe ! e resiste)

Marido ainda do clima do show , pois subir no palco para tocar com Zemaria não é pouca coisa , gente!

E eu ainda na batida de Jardim Camburi , hehehe.

A minha sandália é bonitinha mas ordinária , devo confessar. Muito alta!

E mais , no frio que fazia lá fora, até parece que sai com ela pela rua.

Botinha de neve para a rua , sandália salto drag para a baladinha.

Essa parte o povo esquece de contar. Quando está aquele calor de 42 graus e as bonitas vestem casaqueto e tiram foto para o blog , elas não contam que só vestem o casaqueto no ar condicionado do cinema , e todo mundo quer sair fritando por ai como elas para ficarem européias também. Mas eu conto que não saio congelando de dedinho de fora! Confesso que quando o frio dá uma trégua arrisco sim pois não sou das mais friorentas. Mas no frio negativo não rola !!!!

Uma pena não ter tirado fotos da maquiagem , pois fiz um olho super dramático!

Enfim, vamos as fotos!

Vestido : Warehouse

Sandália: Primark(aquela que mostrei aqui)

Esmalte: Santa Gula Risqué (pq um vermelho tradicional faz falta !)

  1. fátima carneiro
    fevereiro 18, 2010 às 18:53

    Adorei o pretinho nada básico, a sandalia ficou um exxxcândalo,rs, muito bacana o look, arrasou como sempre (ai ai ai, será q eu sou coruja??)
    bjs

  2. Lilica
    fevereiro 19, 2010 às 18:01

    Maravilhoooosa amiga! Simplesmente amei a produçao! Ameeeei! Cabelon taaa lindoooo!
    Modeletchi ai contigo né? q invejaaaaaaaa!
    Bjos

    • fevereiro 19, 2010 às 18:27

      Viu como o cabelo cresceu?
      E modelete está aqui em casa simmm!
      Tadinha, fazendo milhões de castings por dia, trabalhando como uma maluca!
      bjss mil

  3. marinalorencao
    fevereiro 22, 2010 às 00:23

    eu to com saudade de vc, da primark, da tkmax, do camarim do guanabara (onde vc esta nas fotos), pois se esse sofa vermelhor falasse…
    alem disso, to solteira, com saudade de te ligar, indo pra sampa passar uns20 dias, e quando eu voltar quero vc!
    tenho saudade de tudo, portanto, acho que ano que vem vc podera ter uma amiga voltando pros seus bracos! nada muito pensado ou decidido, mas gosto de pensar na possibilidade de se realizar… rs um beijo gigante no seu coracao e nao, nao pense que estou triste, pois estou com uma paz dentro de mim que so falta eu voar! hehehehe

    • fevereiro 22, 2010 às 12:29

      Menina, quanta coisa para falar!PRECISO te ligar djá!!!
      E nem vamos falar em saudade…
      bjs!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

