Início > fashion week > London Fashion Week

London Fashion Week

Sábado tive a chance de assitir ao desfile da Iris Van Herpen no London Fashion Week.

E nem quero falar das roupas, mas do que mais me deixou animada:  ver de perto o que é uma semana de moda de uma cidade tão fashionista como Londres.

Foi super de última hora, me arrumei correndo, peguei a camera correndo, corri pela rua.

Cheguei, esperei na fila e quando entrei estava aquele emaranhado de gente.

O que deu para ver foi de pé, disputando com as cabeças na minha frente.

Mas foi muito legal, nunca tinha ido a um fashion week antes.

E logo de primeira ir no de Londres foi o máximo!

Descobri que no final das contas um evento desse é como qualquer outro: um local de trabalho para tanta gente, uma diversão para outro tanto, e inspiração para vários.

Engraçado foi ver que todo mundo continua igual mesmo em fashion week.

Quem gosta de se montar se monta, quem usa vestidinho clássico continua, quem é legal continua, quem segura um carão também continua. Coisa doida, mas sempre pensei que algumas coisas eram diferentes nas semanas de moda. E é nada.Tudo igual.

 E o mais legal foi descobrir que posso ser eu numa boa no meio daquele monte de fashionista.

Adorei a experiência!

As fotos foram uma batalha para conseguir.

Muitas cabeças, muita gente na minha frente.

Mas tenho que mostrar o que deu para registrar, né?

Espero que no London Fashion WeekEND(que é um evento aberto e eu vou!) consiga ter mais tempo e acesso para fotos melhores.

Todos aguardando…

Tenho que agradecer a minha modelete mais querida por isso! 

O primeiro fashion week a gente nunca esquece.

  1. fevereiro 22, 2010 às 15:48

    que legal lili!! deve ser pura emoção né?!
    o que é aquela boneca loira sentada na primeira fila? alguém fantasiado?

    • fevereiro 22, 2010 às 15:56

      Gatona, pura emoção mesmo!Esqueci de colocar a foto que tirei dela aqui.
      Figura pouca é bobagem! Vi uma foto da boneca em outro desfile tb. Claro, front row deve ser no mínimo alguém do meio! Mais tarde coloco a foto que tireidela aqui.
      bjs

  2. marinalorencao
    fevereiro 22, 2010 às 19:27

    meu sonho! arrasou! bj

  3. Érika Gimenes
    fevereiro 22, 2010 às 22:01

    Ei Lili!
    Adorei o blog, a Anne ainda não tinha me contado dele. Que bom te encontrar via Hoje Vou Assim Off. Bjs

    • fevereiro 23, 2010 às 00:09

      Érika, tudo bom?
      Confesso que te reconheci no Hoje vou assim off pois vc e a Sana são a cara uma da outra. Com o cabelo mais comprido vc ficou um pouco diferente, não sei se teria te reconhecido tão facilmente se nao fosse por esta semelhança. Fico feliz que tenha gostado do blog. Volte sempre!
      bjs

  4. Lilica
    fevereiro 23, 2010 às 16:22

    aaaaaaaaaah q td!
    Sabia q tinha dedinho da modeleteeeeeeee!
    Vcs 2 so aprontando por ai hein!
    E foto sua nao tem nao?
    aaaa
    Bjos

    • fevereiro 23, 2010 às 16:39

      Menina, esqueci de tirar foto minha nos 2 desfiles que fui!
      Mas vou refazer os looks amanhã para postar aqui.
      A Fabi volta amanhã, hoje tem fexxxxta e tudo! Muito legal, Lilica!!!! Vem tb!
      bjss

  5. Lilica
    fevereiro 23, 2010 às 20:17

    cara, pensei mto em vcs hj! Estou saindo solitaaa para fazer as ultimas compras!
    Hj comprei 2 botas e 1 rasteirinha. Ai ficava pensando sozinho: compro ou nao compro. Precisava da fabi para me dizer: Lilicaaa vc nao precisa! E vc para dizer: aaah Lilica, vc precisa sim, compra!

    Aproveitem a festinha. Terça feira q vem estarei no aviaaao rumo a cidade Luz!
    Vamos viajar na Páscoa 🙂
    hi

    bjos!

    • fevereiro 24, 2010 às 15:34

      Mostrei para Fabi seu comentário e rimos muito!Ai , só vc Lilica!
      Boa sorte na sua vinda, e vamos combinar de nos encontrar simmmmmm!
      Desta vez aqui! Que tal?
      bjs

  6. Lilica
    fevereiro 23, 2010 às 20:18

    e um comentario q sempre esqueço de fazer: DETESTO essa carinha q o seu blog escolheu para mim… parece uma ogrinha! pelo menos tem os zoinhos puxadinhos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

