Início > Famosos, Moda > Bafta

Bafta

Muitos looks nada invernais no Bafta.

Mas Audrey Tautou arrasou colorida.

Vermelho com rosa fica lindo, né gente?

E olha que  vestido rosa oferece 50% de chance de sair meio Paris Hilton.

Mas quem tem classe, é outra coisa.

Só para começar o dia!

Agora estou 3 horas adiantada, e em breve 4.

Não gosto quando acaba horário de verão…

Mais tarde tem fotos de um desfile do London Fashion Week que assisti!

  1. fátima carneiro
    fevereiro 22, 2010 às 12:38

    Tb amo a combinação rosa/vermelho e essa produção ficou perfeita, adorei o sapatinho dela, bjs

  2. fevereiro 22, 2010 às 13:06

    eu AMO vermelho com rosa, duas cores quentes ficam lindas…
    e a audrey, *suspiro* é inspiradora, bela e elegante.
    tenho o prazer de dizer que meu irmão já a conheceu pessoalmente num restaurante em uma viagem, haha, nem fui eu mas até hoje lembro como se fosse.
    e tem foto dos dois ainda.
    bjos e feliz 2010 lili!!! =* rs

    • fevereiro 22, 2010 às 15:09

      Que máximo conhecer uma atriz tão talentosa e elegante como ela!
      bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

