Início > Moda > Desenhos lindos da Oasis

Desenhos lindos da Oasis

Tenho que compartilhar essa coleção com vocês!

A Oasis é uma marca que eu amo desde que cheguei em Londres.

De uns tempos para cá eles andam viajando bastante, e colocando uns preços meio altos, o que me fez correr para as concorrentes. Mas sabe comé, tem uma loja perto do trabalho, a gente acaba dando umas olhadas e se apaixonando de vez em quando. Às vezes dá namoro, outras a gente vai ficando até achar um mais barato. Mas esta coleção está maltratando meu coração. Tudo muito lindo! Apaixonei muito nos modelos com desenhos que dão impressão de corte da roupa, desenho ou  formato do corpo. Difícil de explicar, portanto melhor conferir para entender:

Esse aqui vocês verão no look do dia assim que esquentar.

Não me contive e comprei!

Queria todos !

Categorias:Moda Tags:
  1. fevereiro 24, 2010 às 15:46

    babei!!!!! e o preço? é bom?

    • fevereiro 24, 2010 às 15:52

      Não achei tãaaao caro. O meu vestido custou 35 libras. Um vestidinho de lá costuma custar umas 50 libras, por isso achei bom. Mas confesso que fico meio apavorada com os preços de roupas no Brasil, portanto o que é caro na minha opinião costuma ser “no preço” para o povo dai. Mas dá uma olhada no site deles, é só clicar no oasis lá em cima. Eles tem preços e dá para tirar sua própria conclusão!
      bjs

  2. marinalorencao
    fevereiro 25, 2010 às 20:05

    Estou em depressao!

  3. março 1, 2010 às 18:32

    geeeeeeeeeeeente, eu quero! adorei!!!!!

  4. magna juliana
    julho 16, 2011 às 17:28

    olá como faço pra comprar o 1º,2º,3º e4º modelo do seu blog, moro no interior de pernambuco, ou seja, nem em sonho vou poder ir até ai comprar.

    • julho 19, 2011 às 10:16

      Magna, esses modelos sao antigos ja, nem sei se existe para vender. Mesmo assim, so vindo aqui, infelizmente! bjs mil

  1. setembro 24, 2012 às 20:51

Deixe uma resposta

