Início > Compras, Maquiagem > Sombras bbb

Sombras bbb

Já que o assunto baratinho esta em pauta, vou mostrar para vocês  3 paletas de sombras muito baratinhas, de cores lindas e aplicação super boa.  E ainda por cima é mineral !

É de uma marca que até pouco tempo era desconhecida para mim , Sleek.

O site deles ainda não está pronto, mas acho que em breve dá para ver essa belezinhas baratas pela net também.

Eu fiquei feliz pois estava prestes a comprar essas makes sem marca pelo ebay, mas mudei de idéia. Pensei bem, uso maquiagem com uma frequência grande e por trás de uma marca que funciona num país chato e cheio de regras como este, tem no mínimo algum controle para impedir que substâncias piores cheguem na pele do povo.  Já sem marca, tudo fica com menos controle ou nenhum , mas barateia bastante. Pode ser paranóia minha, mas acho que uma marca tem algum nome a zelar, o que pode subir um pouco o padrão.

Olha as minhas 3 paletas que lindas:

A original

A Acid:

E a mais linda de todas, a Sunset:

Cada paleta custou míseros £4.99.

Fala sério, não dá para comprar nem uma bolinha de algodão na MAC.

Comprei todas na Superdrug, que é uma farmácia/perfumaria daqui.

Alguém já conhecia esta marca?

  1. marinalorencao
    fevereiro 25, 2010 às 20:03

    Nao creio que conseguiu comprar a sunset! hunf! hehehehe
    manda pela gabi uma pra mim!!! cara de pau eu neh…
    Essas sombras sao tudo! Estou bombando aqui com elas!
    Ai meu Deus quero tanto fofocar! rs
    Beijoooooooo

    • fevereiro 25, 2010 às 20:34

      Claro que eu mando! Vc pode tudo, meu amor!
      bjss

  2. lys
    fevereiro 25, 2010 às 21:52

    eu preciso dessa Acid, pra mim a mais linda, pireeeeei!!

    • fevereiro 25, 2010 às 21:55

      E vc tem que ver como aplica bem. Vou usá-la muito no verão, se ele chegar um dia.
      bjs!

  3. fátima carneiro
    fevereiro 26, 2010 às 04:06

    São lindas mesmo, tenho usado bem a minha Acid e como ela fixa bem né? me arrependi de não ter comprado a Sunset, acho q vou fazer coro com a Marina, rs.
    mil bjs

  4. fevereiro 26, 2010 às 13:06

    vou virar sacoleira em londres…hehehe
    lili, vc vai ter q se dedicar duranto 1 dia prás comprinhas BBB aí comigo.
    Medo que é o primeiro lugar da viagem, um monte de coisa bacana e um par de ombros pesados pela frente…..
    bjbj

    • fevereiro 26, 2010 às 14:42

      Gabi,
      super topo um dia de compras BBB!!
      Mas vai ser assim: eu olho e vc compra.
      Pois a dureza impera aqui em casa ,kkkk.
      bjs!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

