Início > MÚSICA, Shows > Para animar!

Para animar!

Porque amanhã tem!

Ela também está animada!

Acabou de twittar que está super excited com hoje e amanhã, dois shows que venderam cada gotinha de ingresso.

Deu até vontade de responder que eu também, kkk.

Até vou comprar cílios postiços de pena para combinar com a legião de Drags que vai ter por lá.

Essa parte eu esqueci de contar para o Klaus, hehehe.

Gaga, see you tomorrow!

Beijão para vocês, o London Fashion WeekEND, que é a versão dos pobres, me aguarda.

Semana que vem tem fotos de hoje e de amanhã, lógico!

  1. fevereiro 26, 2010 às 20:04

    Aqui, repara prá mim no show MUSICALMENTE….
    pq adoooro essas divas, mas na hora de tirar som de verdade, elas nunca tiram.
    Foi assim coma Madonna e quero saber se é assim com a Gaga.
    Tb tem o agravante de os shows por aqui serem em estádios, o que piora consideravelmente o som.
    O Klaus vai? Se lee for, vai ser o mais crítico de todos, transmita a opinião dele, please!
    (merda isso de ser mulher de músico, né? a gente fica chaaata, esquece o glamour, e só sabe falar das ‘bass lines’…hehehe)
    bjbj
    berliiiin!

    • fevereiro 27, 2010 às 17:51

      Gabi,
      analisar a Gaga musicalmente é o mesmo que pedir para ver o requinte de um prato de feijão com arroz num boteco! Não rola… Acho que a graça esta mesmo na falta de comprossimo com a perfeição e a diversão que isso proporciona. Lógico que já adquiri o tique de reparar se o som está legal, se consigo ouvir todos os instrumentos… E se ela fizer a mesma merda que a Madonna vai ficar moleza de notar, pq não dava para ouvir nem metade do palco.Mas uma das metas do ano é me divertir com música. Já ouvi muito jazz na minha vida, agora quero mais pop e rock&roll, que nunca foi a minha onda, e inclusive sempre ganhou meu desprezo com direito a nariz em pé! O som deve estar melhor pq não é em estádio, e numa arena não tão giga. Vamos ver. Mas confesso que estou mais ansiosa para ver o figurinho do que qualquer ourtra parte. Vai ter carão demais! hehehe bjssss e Berlimmmmmm!!!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

