Início > Cabelos, Tendência > Vovó style

Vovó style

Há tempos notei nas cabeças mais ousadas uma coisa muito estranha: cabelo cinza/branco.

E quem usa não  assumiu os fios que vem com a idade. São pessoas novas que resolveram braquear a cabeça.

Isso mesmo, enquanto o mundo inteiro quer se ver livre dos cabelos brancos, algumas cabecinhas fashionistas fazem questão de deixar a cabeleira igual a da vovó. Alguns com mais identidade, outros cinzentos ou arroxeados como tiazinhas fofas de 80 anos! Juro que toda vez que vejo alguém assim fico p da vida comigo por não ter uma camera para registrar. Mas thanks God pelo google e street style blogs que não me deixam mentir…

 The Sartorialist e Jak&Jil:

A famosa blogueira Tavi, de 13 anos, mas que parece 80:

Referências na passarela da Chanel, com mechas branco arroxeadas:

Karl se importando para a passarela?

A patricinha metida a revoltada Pixie Geldof:

E como esquecer da Lady Gaga em Poker Face:

E aí, alguém encara a moda?

  1. fátima carneiro
    fevereiro 26, 2010 às 12:07

    Isso é coisa de maluco, ai ai ai…. posso colorir meu cabelo de roxo caixão com todo prazer, mas nem sob tortura os deixaria branquinhos, rsrs. Esse povo q tá ai todo cheio de “style” agora,é capaz de tinta no tubo qdo os cabelos brancos reais aparecerem no futuro, vai entender…..rsrs.
    mil bjs

  2. fátima carneiro
    fevereiro 26, 2010 às 12:07

    eu quis dizer q eles serão capazes de “tomar tinta no tubo”,kkkk

    • fevereiro 26, 2010 às 12:14

      Ixxi a emenda saiu pior que o soneto,kkk.
      Eu tb não curto, mas até que alguns carregam bem o estilo. Mas imagine o estado do cabelo depois de tanto descolorir…
      bjs!

  3. fátima carneiro
    fevereiro 26, 2010 às 12:25

    emenda pior q o soneto??? como assim???? o 2º coments foi o q quis dizer mesmo,rs

  4. fevereiro 26, 2010 às 16:34

    esse cinza me dá medo também! confesso que acho lindo minha vó com cabelo branquinho acinzentado, mas pra que adiantar as coisas né? a tavi com cabelo cinza pra mim é falta de coro hahaha.

  5. Aida
    fevereiro 28, 2010 às 13:53

    Eu, por outro lado nao aguento mais pintar o meu…… to deixando crescer e assim que comecar a esquentar vou cortar pra tirar todo cabelo pintado e ver no que da…… he he… pode ser que eu fique uma versao no negativo da ‘Cruela Devil’.
    Beijos
    Aida

    • março 1, 2010 às 16:52

      Mas assumir o branco é bacana! Triste é ver uma menina como a Tavi, de 13 anos pintando a cabeleira …
      bjs!

  6. Aida
    março 2, 2010 às 11:31

    Pois e ne? Eu tenho mais de 13 anos que pinto o cabelo e essa menina em vez de aproveitar que nao precisa fica fazedno besterira………..kkkk por enquento e so experimentacao, se gostar assumo mesmo….

    Beijos

    Aida

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

